Poemas sobre Filhos que vão Nascer
Meu coração esta a dizer, que ao te ver sorrir pra mim, parece ver nascer, mais uma flor no meu jardim.
Assim caminha a humanidade: muita gente nascer, muita gente a morrer, muita gente a enriquecer e esquecer, deixando pra trás quem o ajudou a vencer.
A cada amanhecer e entardecer, a cada nascer e por do sol, a cada arrebol, minha esperança nasce e renasce a cada romper da aurora, queria que você ficasse, mas você foi embora. Todavia, Deus não escreveu assim, e você, um dia, voltará pra mim.
Os primeiros elogios que recebi na vida foi quando nasci, por nascer com cinco quilos e duzentos gramas. Como consequência disso partiram-me um braço.
Nascer, crescer, aprender, cair, levantar, cair mais uma vez e levantar novamente, manter a fé. Essa é a essência da vida.
Aquele ou aquela que afirma que não pediu para nascer, ou deve ter esquecido(a) que se inscreveu na corrida evolutiva ou não ouviu o sinal de partida
Ao invés de berrar com sua mãe ou com seu pai de que não pediu para nascer, deveria agradecê-los por terem aceitado como filho ou filha um espírito com tamanha estupidez.
Não mande constantemente seus filhos pequenos calar a boca, responda as suas indagações, suas curiosidades. Para que não morram neles a curiosidade e a vontade de descobrir e inova quando chegarem a fase adulta.
Os filhos merecem uma educação e convivência saudável com os seus pais. Deixar que desentendimentos pessoais interfiram nos mesmos é querer privar o seu direito básico ao afeto.
Quer fazer algo por você,então ,cuide de seus filhos,são eles que estarão ao seu lado na velhice quando você precisar.
O Maior legado que os pais podem deixar para seus filhos não é o caminho do templo, não é apenas ensiná-los a ser membro de uma denominação, seus filhos precisam ver você orando, eles precisam saber que naquele horário você esta trancado em seu quarto conversando com Deus e não há nada mais importante que possa te tirar daquele lugar, um profundo relacionamento e respeito com o Criador de todas as coisas."
Nunca subestime a força de uma mulher quando a batalha é pelos filhos, a morte e a vida ficam sinónimos.
Sim. Eu tive filhos... Mas, acho que exageramos na dose de chá do esquecimento que lhes servi, algum dia... em algum lugar. Sei lá! já não me lembro... Faz tanto tempo!