Poemas sobre Filhos que vão Nascer
Decifrar-me!?han!duvido!O ser homem pode nascer mil vezes,mas sempre serei uma incógnita na curiosidade, porém só ha um caminho que pode desencantar o mistério,o amor de verdade!
Semente lançada ao vento, sem ver onde vai cair ou nascer ,busca encensata é amar o que é amar querer bem,cuidar buscar em outro aquilo que fas falta em si,o que significa amar uma dor que não dói!um prazer, sentimento que é amar!?
Belém linda e inesquecível como o adão e Eva que nos faz passear pelas ruas, ao apreciar o nascer do sol até á madrugada do dia seguinte.
Andamos pelos palácios e temos o privilégio de conhecer uma flor rara e especial do jardim de jasmin que faz as ondas do mar dançarem, uma extraordinária escritora, que simplesmente encanta os oceanos com os seus olhos cintilantes lindos como uma Safira, com um sorriso contagiante como o amor e amizade e que transmite a sua beleza interior e exterior até aos confins do universo. Que pureza, que Encanto de um fruto proibido transformada numa deusa grega, que simplesmente é um privilegio conhecer uma Pessoa única e fantástica como tu Durante 15 minutos do que conhecer alguém errado durante uma vida inteira. Até os passaros cantam de alegria de só sentir a tua beleza e a tua essência pura como os flocos de neve a cair numa noite de natal. Aqueles sábados para se recordarem quando estivermos em belém.
Somos infinitos, e nessa jornada corpórea o nascer e o morrer é apenas o intervalo entre o anoitecer e o por do sol
Seu dia foi ruim, não se preocupe, amanhã o sol vai nascer de novo e você terá outras oportunidades. O importante é que você terá uma outra chance para recomeçar...
Apesar de não termos a liberdade de escolher o local ou o ato de nascer, que tenhamos a possibilidade de moldar o nosso destino através das nossas escolhas e ações.
Basta a brisa do mar e um tantinho de céu para fazer, em um espírito disposto a despertar, nascer a vontade de retornar à sua essência.
Coisa mais linda é poder olhar o nascer do dia com a certeza de que tudo que com ele virá, vêm na esteira da experiência e do aprendizado...embalado no balanço mágico do oceano das infinitas possibilidades.
Nascer de novo implica o fim da vida antiga. Quando nascemos de novo, também morremos… para o pecado. Agora vivemos para Deus, não mais debaixo da escravidão do pecado da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus.
Nascer de novo significa ter uma mudança de vida tão radical que é como se você voltasse a nascer, apagando sua vida antiga. Jesus disse que somente quem nasce de novo pode entrar no Céu. O novo Nascimento acontece quando você crê em Jesus e o aceita como Seu Salvador.
Aguardo ardentemente o sol se por, para poder ficar a sós com o Espírito Santo, até o sol nascer novamente.
Na biologia é assim as mulheres é que têm útero para abrigar e desenvolver um novo ser a nascer nesse mundo. Quem tem essa função durante nove meses é a MULHER, MÃE. Mas agora o povo quer que homem seja MÃE, IMPOSSÍVEL GENTE! O HOMEM É PAI!
✍️Reencarnar quer dizer nascer NOVO, tudo ficou lá no Senhor do Infinito, sem KARMA, apenas DARMA, todas as cenas passadas ficaram apenas no caleidoscópio pra o tempo apagar. Esquece o "pagar", Deus é renovação e Misericórdia com toda a sua Criação, ou deixaria de Ser o que É.
☸️♾️🕉️💟
✍️Pra nascer de novo tive que arrancar a ferro as lembranças das vísceras impregnadas de miséria sem misericórdia, sem afeto, dilaceradas pela dor nos momentos aflitivos
🕉️♾️☸️💞✔️💘
✍️Pra nascer de novo tive que arrancar as lembranças das vísceras impregnadas de miséria sem misericórdia, sem afeto, dilaceradas pelo ferro na hora abortiva.
☸️♾️🕉️👁️👁️🌹💗❤️💞💕🪞⬆️
No dia dos namorados, o amor pode nascer, pode renascer... só depende de você, o amor precisa ser regado como regamos uma planta para crescer. O ser humano é especialista em conquistar, mas não cuidar e perder. O amor não arde em ciumes, não prende em correntes, quem ama não bate, dá surras de carinhos e beijos ardentes,quem ama não mata e não maltrata, quem ama não causa dores, dá flores e amores.
Criar para nascer, criar para crescer, criar para sobreviver e criar para vencer. Criar para inovar, criar para renovar e criar para reinventar, o criativo cria e a concorrência copia.