Poemas sobre Filhos que vão Nascer
...e esta minha sina de nascer imperfeitinha, sem saber andar na linha, é a minha perdição!
E eu que não nasci pra ser mocinha, tenho alma de bandida e um bom senso fanfarrão!
" Eu ficava pensando em nascer dinovo , para que essa dor passa-se , mas isso não é possível , tenho que dar tempo ao tempo , para cicatrizar as feridas acumuladas com o tempo , quem nunca sofreu , quem nunca chorou , quem nunca foi feliz , em tudo há um recomeço , e em todos os momentos Deus está ao nosso lado , não devemos nos importar com o que os outros dizem ou que ainda irão dizer , basta você fazer a sua parte e ser feliz do jeito que você é , porque todos nós somos filhos de Deus , não importa o erro que cometemos , ou o acerto , essa é a verdade "
Cultive sempre o amor
Até no meio de um cactos , em pleno deserto , pode nascer uma flor ...é só saber cultivar !!!
Quando algumas pessoas sorriem é como o nascer do sol. Não por causa da beleza, mas porque como o sol sorriem sem ter motivos, só para melhorar o nosso dia, afinal dias chuvosos não são bonitos.
Adeus ano velho! Feliz ano novo! Que tudo se realize no novo ano que vai nascer. Muita família restituída, trabalho, saúde, amor e paz pra dar e vender.
Quem, única e exclusivamente ao nascer, foi mandado para o inferno e saiu bem e por conta própria, tem duas opções: Esquecer e seguir em frente ou voltar para ajudar os que lá ficaram.
Não consegue cultivar afeto, nem fazer nascer uma flor de esperança, pelo amor de Deus, te faça brotar respeito pelo outro em algum lugar dentro de ti.
Nascer para este mundo nao é uma conquista e sim, um desafio. A sua conquista foi chegar ao ventre.
05.
"Que a cada pôr do Sol renasça os brilhos das estrelas e que a cada nascer da mesma, que surja um belo sorriso de que mais um dia você pode Vencer!"
Deus é o arquiteto do mundo e nos entrega ao nascer a planta que tem o projeto de nossas vidas e nossas almas são apenas os alicerces...
Você foi a tempestade quando poderia ser o nascer do Sol mais bonito. Sua passagem por mim me deixou ao contrário, me fez enxergar as coisas com clareza, e me permitiu me perder naquilo que nós nem chegamos a ser. Você colocou fogo no meu coração congelado, derretendo a promessa de nunca me importar novamente, foi lindo, foi intenso, foi passageiro, foi você. Foi você e mais ninguém que me tirou da abstinência de me pertencer, de não me entregar, de me merecer. É uma pena o fim da história mais bonita que poderíamos escrever. Mas te digo algo moço: Você foi como respirar, calmo, natural, bonito, e é lindo como eu não fico triste por não sermos, por não termos sido algo além da tempestade. É um acaso amargo que você não possa permanecer, mas como toda a tempestade você precisa partir, precisa organizar outras vidas com a sua bagunça. Seu tempo acabou. Adeus meu caro! O sol precisa reinar outra vez.
Você foi como um nascer do sol, reluziu os nossos caminhos e se permitiu nascer Lua em algum outro lugar. Sim, Lua, pois tenho certeza que você brilha por ai, nessa imensidão que é a existência. Dizem que não devemos guardar lembranças, porém, eu guardo todas as que eu tenho de você. Guardo o som do seu coração pulsando, batendo, vivendo, existindo. Foi naquele momento em que soube que nada no mundo te impediria de ser. De ser você pequena, de ser você comprida, de ser você linda, iluminada e anjo. Guardo também as lágrimas, você mereceu cada uma. Ainda dói pequena criança. Honro sua vida
As idéias fixas podem não derivar da loucura, carência ou sofrimento; elas podem, também, nascer da necessidade de, à altura e conscientemente, agradecer à vida e/ou responder à dor.
Amor não tem idade; está sempre a nascer. Não te rias de mim, que as minhas lágrimas São água para as flores que plantaste No meu ser infeliz, e isso lhe baste.