Poemas sobre Filhos que vão Nascer
Sempre o nascer de uma criança significa o nascer de uma nova esperança, um novo pai e uma nova mãe.
Escutando Reggae e esperando o por do sol nascer,Pode ser esta a oportunidade de me apaixonar por você
Alegria seria, plantar sementes de amor nas pessoas, para brotar humanidade e nascer um pouquinho de Deus dentro de cada um.
A quem afirme que para o dia nascer, a noite a de morrer, para nascer o calor, é o frio quem vai morrer, nascendo o ódio, o amor quem vai falecer... Todavia, não creio que a morte exista pois morrer, é deixar de existir simultaneamente, logo, meu pensamento esta voltado em que, toda criação segue continuamente no ciclo da vida, e “tudo” apenas muda de lugar.
Antes de você nascer seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por terem de pagar suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são “ridículos”. Então, antes de tentar salvar o planeta para a próxima geração, querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente arrumar o seu próprio quarto... SUPER VÁLIDO!
Que Deus me dê a capacidade e a força, de a cada nascer do sol, eu aprender e reaprender a viver.... E no final do dia, eu poder olhar p mim mesmo e dizer: Eh, eu vivi! E valeu a pena.
O amor são dois corações que se buscam durante toda uma vida...
Portanto, só é amor se nascer nos dois corações ao mesmo tempo, caso nasça só em um, pode ser chamado de qualquer coisa, menos amor.
A Insatisfação é a raiz de um sonho Prestes a Nascer, Então olhe no seu interior e descubra qual é o seu sonho.
Para tudo existe um proposito...O nascer,o morrer...E para todo o proposito...Uma razão, a razão de ser você.
Destino meu! Não roube os meus sonhos, no qual o meu coração faz nascer com a melhor das intenções...
A Hora que devemos Meditar é no Nascer ou no Pôr do Sol, ou no Aparecer da Lua, ou na Beira de um Rio de águas correntes!!
Nascer nesta liberdade assistida e fingida é uma tragédia! A verdade dos homens é tão medíocre, que sua natureza está acostumada a ganhar e perder.
Deus, se nessa vida eu não ganhar na Mega Sena tem como me fazer nascer rica na próxima? É pra compensar a pobreza dessa...
Faz com que teu coração seja belo como uma hortênsia azul,e que a cada nascer do dia,possa contemplar a felicidade vinda das tuas flores.E saiba mais:sua vida não será sempre tão bela,o inverno irá chegar,a hortênsia pode murchar,alguém pode,algum dia,te arrancar de tuas raízes,te enfraquecer.Mas não caia,flor!Faz com que teu coração seja tão belo quanto uma hortênsia azul,e levanta.Não tema ao mal,pois corações belos e puros jamais serão afetados,vencerão o inverno,derrotarão tudo que ousar te arrancar de tuas raízes.Corações e hortênsias devem ser sempre belos e puros.