Poemas sobre Filhos que vão Nascer
Meu objetivo é casar, ter filhos e espero que a linha vermelha do meu destino esteja entrelaçada com a sua, para que possamos realizá-los juntos e sermos felizes à nossa maneira.
Eu sempre te amarei!
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Mandala
Nascidos da imensidão do amor de Deus onipotente
como filhos do Criador que somos, de imensa complexidade
as mandalas interagem influenciam e harmonizam
nossas mentes e em linhas que bailam docemente
se ampliam, se alongam ou se retraem, segundo critérios
e praticas dos que as utilizam, dos que a compreendem.
Presentes em muitas religiões da antiguidade
efeitos ainda quase desconhecidas no ocidente.
Sob fundos e formas, as que se desenham coração simbolizam união;
as que formam borboletas simbolizam beleza, liberdade, transformação.
Se como ferramentas; utilizadas como harmonizadoras em caminhos
de cura, de autoconhecimento; modernamente ditas diagramas de
energia em suas linhas matemáticas representam nossa essência
vivendo aqui na Terra efemérides de louvor ao Pai, ainda inaudível por
nossa ainda significativa inconsciência.
Sim, o mundo precisa de Jesus, mas nosso cônjuge e nossos filhos necessitam desesperadamente de serem os primeiros a receberem nossos esforços ministeriais.
Arminianismo Brasil
"Muitos querem ter cônjuges, mas não querem ser cônjuges, Muitos querem ter filhos, mas não querem ser pais. Conscientizemo-nos, que querer não é poder"
AuGuStO SoUtO
Parabéns a todos os filhos! Vocês são os maiores responsáveis por transformar esse homem incrível em um pai ainda mais especial.
A vocês, filhos, a gratidão por terem tornado esse dia tão especial. É por vocês que somos pais.Um brinde às mães, que nos deram a vida e a força para sermos os melhores pais que podemos ser.Às mães, a eterna gratidão. Agradecemos ao Pai celestial por nos conceder a bênção da paternidade e a oportunidade de criar laços tão especiais.Feliz Dia dos Pais! A todos os pais, nosso carinho e gratidão.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
"O destino de uma mãe é esperar pelos seus filhos. Você espera por eles quando está grávida. Espera por eles quando saírem da escola. Espera até eles chegarem a casa depois de uma noite fora. Esperas por eles quando começam as suas próprias vidas.
Espera-se por eles quando chegam do trabalho para chegarem a casa para um bom jantar. Você espera por eles com amor, com medo e às vezes com raiva que passa logo quando você os vê e pode abraçá-los.
Certifica-te de que a tua mãe nunca tem de esperar demasiado tempo. Visite-a, ame-a, abrace aquela que te amou como ninguém jamais irá amar. Não a faças esperar, ela espera isto de ti.
Porque tudo envelhece, mas o coração de mãe nunca envelhece. Ama-a como puderes. Ninguém vai amar-te como a tua mãe vai.."
Juruti velho
Vila de cantos e encantos,
De brincadeiras sem cessar...
Os teus filhos que estão longe,
Esperam janeiro chegar
Vila de gente simples,
Mas de rica sabedoria popular!
Ah, se todos soubessem,
Como é bom te amar
Terra da mandioca, da pajiroba,
e do famoso mucajá...
De nossa Senhora da Saúde,
Que está sempre a nos abençoar.
Tens praias de areia branquinha,
e águas límpidas feito cristal!
Que preenchem os igapós, igarapés...
És, o teu cartão postal
Tua mata é a nossa esperança!
Quero te ver brilhar...
Pois um dia, eu sei:
Que todos irão te saudar!
Teus filhos de ti, têm orgulho,
E sonham em te ver prosperar!
Pois um paraíso assim, na terra,
é difícil de encontrar!
O memorial do adeus
Um memorial aos sentimentos a que nunca demos nomes, filhos negligenciados dos nossos corações. Um memorial às histórias jamais contadas e às palavras nunca ditas, às vidas não vividas, às paixões não correspondidas, aos amores perdidos, ao que nunca foi, mas poderia ter sido. Um memorial ao sangue, ao suor e à lágrima não derramados; ao silêncio, às possibilidades esquecidas. Um memorial a todas as perguntas que ficaram na garganta, ao que ficou oculto, ao que jamais ganhou forma, mas ressoou nas profundezas do desejo e da imaginação. E, finalmente, um memorial ao potencial inacabado, às narrativas não escritas, que pulsaram, por um instante, no coração de quem ousou sonhar,
mas nunca realizar.
Nunca existiria conversa com assassinos de esposas , filhos e irmãos assassinos não gostam de conversar só conversam com amantes, e piriguetinhas que enviam na nossa porta para nos ameaçar xingar até o dia de hoje!
Esse e o nosso Brasil!!!
Deus abençoe a todos!
Não pense em deixar herança.
Cada um de nós construímos nossa própria história .
Seus filhos irão conquistar as coisas deles .
Sua herança virará bens de consumo.
Que será tão volátil como um frasco de acetona aberto.
Dia dos Filhos - Para minha filha Giovana
Antes de ter você eu não imaginava
Que poderia haver um amor como esse
Que surgiu quando Deus permitiu que você crescesse
No meu ventre você se desenvolvia
Um misto de sentimentos tomava conta de mim
Como pode um ser tão pequeno mexer com nossas emoções assim?
E então chegou a hora de você nascer
Esse momento é o mais emocionante
E senti o maior amor do mundo naquele instante
Uma bebê tão linda e perfeita
Um misto de sensações e sentimentos
Tomou conta de mim um turbilhão de pensamentos
A partir daquele dia
Você se tornou o que tenho de mais valioso
O maior dos meus bens, o mais lindo tesouro
Você me fez mãe
E de filha pude te chamar
Uma benção divina poder te amar
Filha hoje eu quero que saiba
Que daria a vida para te ver bem
Amor maior que esse não tem
Já conheci muitos filhos de legalistas de primeira linha com um emocional abalado, extremamente problemáticos, pois foram poupados a ponto de não conhecerem a graça e liberdade em Cristo.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Parece natural, mas não podemos deixar tornar-se aceitável que nossos filhos sejam consolidados pelos conteúdos explícitos nas televisões, que a imoralidade dos filmes e novelas continuem a influenciar nessa lamúria de divórcios.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Esperamos o grande amor, esperamos os filhos nascerem, os filhos crescerem,
Esperamos o emprego dos sonhos,
Esperamos o melhor momento para sermos felizes ou para dizermos o que ficou preso na garganta.
Esperamos uma mão amiga que nos acolha...
Esperamos demais e fazemos muito pouco, talvez por medo do fracasso. Esperamos que Deus nos salve e que a felicidade venha em algum momento depois da vida, em um lugar que chamamos de paraíso...
E, de tanto esperar, quase sempre morremos virgens e tão espantados e desamparados quanto nascemos.
Quando tudo for mais número que linguagem
quando soubermos o quanto somos filhos da Terra
ainda assim o que foi escrito fará algum sentido
não pelo que foi escrito, não por usar símbolos
esse que podem se referir até mesmo a um mapa
não de nossa mente, talvez até por ela, mas do universo
afinal, a esses desenhos damos suma importância
mas sim pela arte que pode ter sido feita
nas entrelinhas.
Então falar pouco e ir direto ao ponto é noção.
Nosso maior desafio, nossos filhos
Criar e educar nossos filhos é, sem dúvida, um dos maiores desafios que enfrentamos ao longo de nossas vidas. A responsabilidade de moldar e orientar essas pequenas vidas, que confiam inteiramente em nós, é uma tarefa complexa e repleta de aprendizados.
Desde o momento em que recebemos a notícia da chegada de um filho, somos tomados por um turbilhão de emoções. A alegria se mistura ao receio, à ansiedade e à incerteza. Afinal, estamos diante da missão de guiar um ser humano em seu desenvolvimento físico, emocional, social e intelectual.
Cada fase do crescimento traz consigo novos desafios. Desde as noites em claro cuidando de um bebê que chora até as conversas difíceis na adolescência, somos constantemente testados em nossa paciência, compreensão e capacidade de tomar decisões que impactaram o futuro de nossos filhos.
Educar vai muito além de transmitir conhecimento acadêmico. É também ensinar valores, promover o respeito ao próximo, incentivar a autonomia e a responsabilidade. É estar presente para oferecer apoio nos momentos difíceis e celebrar as conquistas. É ser exemplo, pois sabemos que as atitudes falam mais alto do que palavras.
Apesar dos desafios, a jornada de criar filhos é repleta de momentos de amor incondicional, orgulho e gratidão. Através desse processo, também encontramos oportunidades para crescer, aprender e nos tornarmos melhores versões de nós mesmos.
Portanto, nosso maior desafio, nossos filhos, é também nossa maior dádiva. São eles que nos impulsionam a superar obstáculos, a enxergar o mundo com olhos renovados e a nutrir um amor que transcende qualquer dificuldade.
Waltemir Carvalho!
"Intimidade gera aborrecimentos ou filhos. Como não quero aborrecimentos com a senhora, e muito menos filhos, trate-me por Senhor.Jânio Quadros"
Grande Jânio Quadros, foi presidente da República e figura que faz parte do folclore.
Ele não está errado quando diz que a intimidade pode levar a FILHOS.
• O amor que sentimos pelos nossos filhos é um amor incondicional, não tem condição, ele só existe e pronto.
• O amor que sentimos por nossas esposas é um amor de escolha, de dividir, de compartilhar a vida, é um amor que se trabalha todos os dias a sua manutenção, ele acaba quando um perde a admiração no outro ou se perpetuará quando ambos abrem mãos de suas diferenças em pró do bem-estar comum.
• O amor de mãe é o amor da partida, da ligação espiritual, da magia divina e a incompreensão humano e o amor alicerce de todos outros amores. Esse eu falo de tom alto. Não existe amor capaz de superar o amor de mãe é a coisa, mas F*** que existe no universo.J.R
Ter um casal de filhos é uma dádiva maluca,
Amor em dobro, risos e bagunça que se educa.
Dois mundos diferentes, unidos pelo laço,
Alegria e desafio, juntos, passo a passo.