Poemas sobre Espera de Alguém
Pai da eternidade, me mostra o que é o amor, amor perfeito e justo que sempre me espera. Esse é o som, esse é o som que rompe os céus.
Você que me acha infantil espera só eu acabar de tomar meu danoninho e assistir meus desenhos, pra você ver se não vou contar tudo pra minha mãe.
A reciprocidade não deve ser condição para dar o próximo passo. Aquele que não espera nada de ninguém tem maiores chances de alcançar seus anseios, pois dependerá apenas de si mesmo para chegar ao sucesso e se surpreenderá com o pouco que cada um tem a lhe oferecer.
Minha mãe me ensinou a ter paciência. Ela sempre dizia: "Espera teu pai chegar em casa e você vai ver só."
Quem espera pelo pedido de perdão para só depois concedê-lo, seguramente não o fará de coração, mesmo após tal exigência suceder-se!
Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone.
Vai menina, abra suas asas. Voa, que a vida te espera. Por que deixa tão belas asas encolhidas e fica no seu cantinho assistindo os outros voarem? Voa, porque tem espaço. E você só conquista o seu se não tiver medo de voar. Abra suas asas, tire os pés do chão , vá. Não tenha medo. Apenas voe. Apenas não deixe de voar.
“Vivo Em Uma sociedade individualista a Espera de um milagre Onde a boneca de porcelana Chora seus falsos valores”
A vida nem sempre corre do jeito que você espera. É uma série de decepções e mal-entendidos, mas precisamos superar nosso descontentamento e seguir em frente.
Aumento meus passos quando corro para a vida que me espera com infinitas possibilidades e que Deus me ajude a conquistar.
Seja como for,ajudar é sempre mto bom quando não se espera nada em troca! Faça a diferença no seu dia a dia,
A vida segue implacavelmente como se nada acontecera. O tempo não para, não espera e não se apieda. Cuidemos do que ainda nos resta!
Se você estiver em busca de alguma coisa,não vá sentar-se na praia á espera de que ela venha encontrá-lo.Você tem de procurála com toda a sua obstinação
Vivo na espera. Acho que todo mundo vive nela. Todo mundo sobrevive pela busca ou pela espera. Talvez seja justo dizer que vivemos todos em razão da falta. De algo ou alguém. É a falta que nos move. Mas é a presença que sustenta. Presença de essência, de chão. - E eu odeio admitir que que o segredo da paz é o equilíbrio quando tudo o que eu procuro são excessos. - A falta em exagero fez isso comigo, me deixou cheia de um vazio impreenchivel que me torna cada vez mais carente de presenças, mas absurdamente rica de esperas. E é na falta que eu vivo, e é na falta que eu me sustento. Por isso eu caio o tempo todo. Coleciono cicatrizes. Dane-se a paz, o equilíbrio não me interessa. - Me alcança o mertiolate.
Espera-se que as mulheres façam duas vezes mais do que os homens na metade do tempo e sem mérito algum. Felizmente isso não é difícil.
Às vezes, amanhã pode ser tarde e amanhã o hoje já é passado e quem esteve sempre a sua espera pode não estar mais lá.