Poemas sobre Erros e Acertos

Cerca de 789 poemas sobre Erros e Acertos

⁠Nem sempre é sobre não gostar de errar, às vezes é sobre não poder errar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não tende compreender o incompreensível, este sempre será à que veio para ser.

Inserida por claudiaberlezi

⁠A injustiça costuma se manifestar bastante quando maus solucionadores de problemas agem sem sabedoria e distantes da luz do conhecimento.

Inserida por ALISON2

⁠Muitos não necessitam chegar ao fundo do poço
para escolher uma nova semeadura.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Tanto nossas decisões erradas como as acertadas, produzem experiências, mas experiências que não geram maturidade, não nos servem pra nada.

Inserida por EmersonBalbueno1973

⁠Achamos estupido quando alguém comete um erro, mas somos incapazes de fazer um elogio quando este mesmo alguém comete um acerto!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A maioria das empresas chega aonde está porque se dá a liberdade de errar e acertar, de testar e mudar, de ouvir o que não está bom, de inventar e arrumar, preparada para levar prêmio ou pancada.

Caito Maia
Se parar o sangue esfria. São Paulo: Gente, 2024.
Inserida por pensador

⁠"Nos aborrecemos com as coisas simples da vida, muitas vezes nos cobramos um estado de inatingível perfeição, e antes de nos percebermos do quanto, somos afligidos pela angustiante inércia da frustração característica, senão dizê-lo, inerente, a esse modo de agir.
Embora não tenha nenhuma certeza, ou esteja de algum modo autorizado a expender sobre tanto, das pequenas coisas que aprendi e posso compartilhar com vocês é que, ao meu singelo sentir, indiferentes as circunstâncias ou nossos erros e acertos, precisamos nos permitir, perdoar e seguir, porque ao fim e ao cabo, você terá que aprender a viver consigo, do primeiro sopro ao último instante fatal de suor e brilho."

Inserida por wandermedeiros

⁠MONTANHA-RUSSA
Meus olhos lacrimejam longe de casa... tenho saudade dos filhos... minha ligação com a eternidade... muito mais especiais que eu... que haja um legado de amor incondicional... sem limites , mas certos de que nada é perpétuo... que tenham força para encarar cada novo ciclo... errem muito... mas sempre tentando o que lhes perece correto... não tenham medo de seus recomeços... que sejam tantos quanto os necessários... que em cada um se façam pessoas melhores que outrora... o que pode parecer ápice pode ser um declínio e vice-versa... essa é a montanha-russa da vida... o que para muitos é “status” não passa de uma amontoado de coisas inúteis... a felicidade está em nós... e naquilo que nos traz um reencontro com o Divino... a matéria nos pesa... é necessária... mas em excesso... nos impede de voar.

Inserida por alfredo_bochi_brum