Poemas sobre Erros e Acertos
Não me lembro de ter tido nesta vida mais acertos do que erros, vitórias que derrotas, tampouco mais momentos felizes do que tristes. No entanto, os acertos me tornaram mais forte, as vitórias, mais confiante, e os momentos de felicidade, bem, esses tento aproveitá-los o maior tempo possível. Porque no fim, são poucos, mas marcantes. Aí é que está o segredo. Lamber o mel até não deixar vestígios e saber que saboreei tudo que pude. E então dizer: "foi sublime".
Aprendi que erros são mais comuns que acertos. Que mentiras são mais desejadas e ditas que as verdades. Que o não se apoderou do sim. Que você se esqueceu de mim, que meus amigos me deixaram por ti, que o sol me deixou pela lua, ele me deixou por ela. Deixaram de acreditar, deixaram de me acompanhar. Me deixaram ser sozinha, me deixaram ser uma só, me deixaram não ser ninguém, me deixaram sem ter ninguém. Me deixaram na espera de um alguém. Que sabem que nunca vem.
Deseje que as pessoas lembrem de você por seus erros e acertos, desde que tenha sido sempre sincero e digno de obter perdão quando errou, e quando foi humano de ensinar e compartilhar tudo que aprendeu com seus acertos.
Não me julgue pelos meus erros e sim pelos meus acertos, porque erros todos nós cometemos, acertos poucos chegan até eles, porque tem medo de ariscar.
Eu olho no espelho da vida, observo meus acertos e erros.... E só tento cada dia ser melhor, do que fui no dia anterior!
Eu tenho medo, tenho fome, tenho erros, tenho acertos e nenhum rumo aparente, só a certeza de que um dia tudo isso irá terminar.
Não importa os êxitos e acertos durante sua vida...você sempre será julgado apenas pelos seus erros...!!!
Não me arrependo de nada do que eu fiz, afinal os meus erros e os meus acertos me fizeram ser que eu sou hoje, são graças a eles que eu posso dizer que eu amadureci, sei que tenho muito que viver ainda, em todos os aspectos da minha vida (amor, amizade, estudos). Tenho muito pra aprender, mais posso dizer que o que eu já vivi me fez ser uma pessoa diferente do que eu era, mais sensível em alguns aspectos, mais rude em outros, mais complexas em relação aos meus sentimentos, mais convicta em relação ao que eu quero, mais orgulhosa, mas acho que adquiri uma habilidade de passar por cima dele quando necessário, eu consigo pensar mais em mim, mas nem por isso eu deixei de pensar naqueles que eu amo. Prendi, da pior maneira que se possa imaginar, o quanto as pessoas conseguem mentir e te enganar, mas tudo bem, isso só me faz ser mais critica com relação a quem devo acreditar.
Tentativas erros, tentativa acertos, erros e acertos assim sou, imperfeito. Sei das minhas imperfeições e quando percebo meus erros, ostento a responsabilidade de agir certo frente eles novamente, porém permaneço sujeito aos erros e agora os piores deles erros conscientes.
Sei que você vai deixar tudo pra trás, nossos erros e acertos não contam mais. Sei que vai queimar nossos beijos, abraços e sonhos interrompidos. Sei que vai tentar apagar nossas lembranças por um ódio que surgiu em meio todo nosso amor. Mas saiba que as memórias não são tão simples de ser apagadas, nossa história é inacabada e eu sei que nunca vai ter fim, você continua aqui dentro de mim.
Entre perdas e ganhos, erros e acertos me sinto bem, me sinto forte. Sem medo de arriscar, mais com o pé atras quando o assunto é amar.
Em um relacionamento, os erros cometidos são utilizados para os acertos serem construídos e não deixados de lado.
"Depois de um tempo, sobre erros e acertos, trancos e barrancos, aprendi eu mesma fazer minha felicidade!
São os erros que fazem o caminho para uma vida plena e satisfatória, os acertos é apenas o "calçado" que protege você nesta caminhada..
Dentre tantos erros e poucos acertos! Em momentos que tudo desmorona! É nessa hora que ficamos sozinhos! Todos desistem!!! Por que não eu? Por que eu não desisto de vez... Mesmo em ruínas a esperança ainda vela pela vida! E não me permite apagar a chama! No entanto pela primeira vez! A esperança, até mesmo ela, não está mais comigo! E tudo ficou mais confuso, angustiante... O desespero constante, o nó na garganta!!! Esperança teimosa! Desistiu de teimar!