Poemas sobre Doença
Assumimos que a boa saúde é um direito dado por Deus, e é algo natural. As doenças graves são aquelas que só acontecem com as outras pessoas. Pessoas nos jornais ou no Facebook, compartilhando histórias nobres e batalhas pessoais. Só que, da noite para o dia, nos tornamos as outras pessoas.
A doença que ataca o nosso corpo físico é tratada de fora para dentro. Combatemos apenas os sintomas (o efeito). Esquecemos que para alcançar a cura definitiva (a causa). Devemos também, tratar o nosso interior, ou seja, de dentro para fora.
INFELICIDADE causa: doenças (mentais e físicas), problemas financeiros, vícios, desarmonia e outros. Ser feliz é fundamental.
O amor é o sentimento mais forte do mundo, ele ofusca a magoa e o rancor, ele cura doenças, ele te devolve a vida
Após uma guerra, a miséria, a fome, as doenças andam com força destruidoras. E quanto mais evitar menos castigo terá e melhor será.
Porque atirar pedras caluniar ri do próximo no momento triste, a vida é semelhante uma doença tem momentos bons mágicos felizes até descobrir o dia da estrada.
Porque tanta atenção em palavras que não tem explicação, castigo não é dor nem doença são folclore um ensinamento para impor medo, nem é consequência nem recompensa tudo está na mente matutando por evolução.
Descobrir os verdadeiros problemas na igreja é ter os olhos na doença, a solução nas dificuldades e o amor na edificação do corpo de Cristo.
Todo pecado não confessado traz doenças ao corpo e impede a realização de propósitos por causa da falta de luminosidade espiritual.
Há remédios para todos os tipos de doenças, mas nenhum faz o efeito definitivo de cura, senão a fé em nosso Senhor Jesus Cristo.
Quando uma pessoa abre a boca para falar mal ou criticar um justo, ela está atraindo uma doença para o seu corpo: depressão ou AVC.
Perante o Criador, quando o homem cedo entra na doença, só então reconhece a sua indignidade e insignificância, tendo invalidado o poder da sua saúde, que agora pensa em uma cura um tanto tardia.
Há esposas que só têm freio na boca quando a doença bate no corpo e ela pára tudo para engolir o remédio em silêncio; mas, quando a boca continua a disparar murmurações, ela tenta engolir mais remédios para silenciar as incuráveis doenças espirituais que falam mais alto.
Assim como a celulite é a doença degenerativa das células, o pecado é a enfermidade da alma, que adoece, na sequência, o corpo e o espírito.
Se em plena saúde a doença abate o seu espírito, ore a Deus pela Sua misericórdia ou glorifique-O em seu sofrimento.
Um pouco de vinho cura a enfermidade estomacal e a muita sabedoria divina cura as doenças de uma mente doentia..