Poemas sobre Doença
Eu já superei ausencias, falta de filhos..rejeições, perdas, distanciamentos, doenças, dores e muitas aflições. Aprendi a ser só, sem me sentir na solidão. Portanto, não duvide do que sou capaz, sou mais forte do que você pensa..mais contente com a minha vida do que você imagina! .Pois eu posso todas as coisas Naquele que me fortalece, Jesus. Simples assim!"
Há uma doença congênita que assola nosso país. Ela ceifa empregos, impede o crescimento da renda e reduz o dinamismo da Economia, prejudicando toda a sociedade, mas que se reveste como algo bom, travestido com a toga da alegria. Esta doença atende pelo nome de Carnaval.
Acredito fortemente que o amor é o sentimento mais poderoso e, pode vencer qualquer doença, dor ou ódio
A doença é a maior vilã em nossa vida: leva nosso dinheiro, tempo, viagens e outros. Afasta aqueles que pensávamos serem amigos; atrapalha prejudicando nosso trabalho. Tem aquelas que chegam a ser bênçãos, fazem refletir a acabam curando o mau caráter de alguns; outros morrem ainda pior: nem o câncer consegue mudá-las.
Assim como naamã mergulhou 7 vezes no rio jordão para se salvar da doença, eu também mergulharei 7 vezes no meu pensamento em busca de um objectivo...
A força do som pode trazer cura, alegria ou doença e tristeza. A música de um povo não mostra apenas sua cultura, sua crença e história. A música de um povo os une para sempre. O espírito do povo vive em sua música. Se você canta a música se torna parte daquele espírito também. Você não está sozinho, está em todos e todos estão em você. Naquele momento você não é você, seu corpo abriga outros espíritos, você os representa na música e na dança, representa suas energias e forças. Um povo não sobrevive sem música. A música não sobrevive sem o povo.
Na terra se vive o pecado,e o preço do pecado é sofrimento doença morte e dor. Vamos nos arrepender e procurar pecar menos
Tenho uma doença crônica e ainda assim eu sou feliz. Porque quem adoeceu foi o meu corpo, e não a minha alma.
Tenho uma doença crônica e ainda assim eu sou feliz. Porque quem adoeceu foi o meu corpo, e não a minha alma.
Hoje estou sentindo meu coração de um forma estranha, ele está doendo e retraído, não por doença. Mas sim por está afundado em um sentimento não desejado por muitos, a tristeza. Pela tristeza de novamente decepcionar quem amo.
Não sei o motivo, nem se essa dor passará. Sei que o único remédio é o seu sorriso.
O medo é a maior doença, a mais difícil de ser curada. O medo, ele mesmo, é quem pode nos adoecer e até matar. Esquecemos que a natureza humana é divina, e estamos fadados a nos comportarmos como deuses. Desde quando os deuses têm medo? Cada vez que nos comportamos de maneira diferente a um deus podemos nos colocar enfermos. Essa é a realidade. Se o medo faz parte da realidade, essa mesma realidade esclarecida pode nos conduzir a uma vida mais plena.
A pior das enfermidades é a doença do rancor. Com ele você se auto destrói enquanto o outro fica rindo de sua cara.
"O amor é como uma doença. Te consome por inteiro e no final quando acaba deixa sequelas que te machucam por um bom tempo"
-Mark Back