Poemas sobre Doença
O homem sempre está próximo de criar cura a certas doenças ou novas tecnologias; mas a estupidez cresce dobrado a sua capacidade de o fazer!
Existem atitudes claras e objetivas que feito arma ou doença tem poder e força capaz de destruir toda a existência do que tinha de melhor para oferecer.
Sofro de Doença Pós Reveillon, começo do ano acho que vou mudar minha vida, vejo que não posso, vou me conformando e até a pascoa estou curada de novo...
A mentira pode virar doença, comece a mentir e você nunca mais terá controle sobre a verdade e a mentira.
Inócua será a nossa vida se não fugirmos da maior doença que assola a atual conjuntura humanitária: o excesso de normalidade.
Guardar rancor ou ódio contra os outros é querer adoecer facilmente, sendo nesses casos , as doenças geralmente mais graves.
Não julgamos para não sermos julgados; porém já passamos pelos estresses da vida como doenças e outras dificuldades,infortúnios mas, em reflexão tentamos mudar nossa lente mental, atitudes, pensamentos...vigiando sempre!
A tristeza é sinal que algo com nosso espirito esta errado, assim como uma doença é sinal que nosso corpo não ta bem.
A maior doença entre as pessoas da terceira idade se chama TEIMOSIA e é uma praga sem cura!Os que estiverem em volta deve Tomar uma dose CAVALAR da Vacina chamada PACIÊNCIA!
O amor que sinto, às vezes parece uma doença terminal, vai acabando com você até chegar um momento em que você não aguenta mais nada.
Uma poluição de informações insanas e sem sentido...
A doença da ignorância não pertenceu só aos nossos antepassados, pertence a nós leigos da vida do seculo XXI.
Nunca diga que está só. Deus sempre está com você, na dor, na saúde, na doença e até depois da vida.
Ser tímido pra muitos é uma doença que faz eles infelizes, mais pra mim não eu acho é bom ser tímido isso me traz um grande felicidade e paz de ficar quieto no meu canto sem ninguém pra perturbar
EU AMO SER TÍMIDO aceite ser assim é será mais fácil, faça sua felicidade não espera tirar isso dos outros
A corrupção é uma infindável realidade, mas não é ela a maior das doenças sociais, e sim a impunidade. Alimentada por ela, a sociedade produzirá em grande escala novos vírus sociais, novas bactérias nocivas ao desenvolvimento.