Poemas sobre Doença

Cerca de 1975 poemas sobre Doença

A maior doença da humanidade é a indiferença, onde a única fórmula para a cura é: Amor e Compreensão.”

Inserida por edersoncarvalho

Amizade verdadeira é amor incondicional. Não há doença, vício, serviço ou crença que destrua a tal.

Inserida por AndreAnlub

Me preocupo muito com você, não quero te ver em hospitais, internada por doenças. Quero te ver feliz, brincado comigo e nosso filho no parquinho em um domingo de sol, e depois comer uma pipoca, sei lá, quero te ver bem amor, só isso!

Inserida por lucas93

Tive a conclusão que o amor é uma doença crônica,não tem cura,mas tem tratamento.

Inserida por Saradosanjos

Tenho muito medo de te perder, logo pra ela essa doença que aos poucos vai te levando pra longe de mim! eu achava mais fácil me afastar de você e o que me confortava era saber que você ta vivo e agora saber que a qualquer momento você pode morrer isso me machuca tanto amor queria pode ficar ai do teu lado até o ultimo minuto da sua vida e dizendo cada vez mais que eu te amo mas que tudo, Deus não deixe meu amor ir eu te peço que ele fique longe de mim mais que não se vá pra sempre por que só de saber que ele ta vivo e bem me conforta. :(

Inserida por JesarelaR

"Não é só a doença física que causa sofrimento. Muitas vezes, a vida cruel que essas famílias levam é a doença mais devastadora que elas sofrem."
No meio de um discurso desanimador e, infelizmente realista, nos resta a eterna crença de que “as coisas estão melhorando”. No riso e na seriedade, onde há humanidade, parece que há a possibilidade de um palhaço existir. É isso. Dá-lhe esperança brotando no meio dos cacos do mundo!

Inserida por italobrunosouza

O medo é uma doença, penetra na alma daqueles que a permitem.(filme apocalíptico)

Inserida por mateusspinola

Precisamos sentir compaixão e fazer diferença,
aplicar o amor como um remédio para toda doença.

Inserida por juheyas

O amor é um termômetro que altera altera a doença, o amor é a ferida que dói e não se sente, o amor... amor é carinho, paixão, ternura, beleza, arte.

Inserida por paulocapeiabaltazar

Filho, eu não acho ruim que você se divirta, só não quero que adquira doença.

Inserida por NeydeCC

Nossas emoções têm um peso decisivo quando se trata de enfrentar uma doença. Não basta usar os recursos medicamentosos; precisamos alimentar nossa alma com o tônico da fé e da esperança. Quem entrega os pontos e joga a toalha, quem perde a fé e a esperança e não luta mais pela vida, torna-se mais vulnerável diante da enfermidade.

Inserida por elaino1961

“Se gostar demais de uma pessoa e ter ciúmes dela é um defeito ou uma doença, então vou morrer deficiente sem nenhuma chance de cura.

Inserida por NeydeCC

Seria lícito viverem seguros em seu mundo, com suas crenças enquanto a terra era açoitada por doenças, drogas, violência, miséria e outras tantas desgraças causadas pela falta de amor e falta de Deus?

Inserida por AnaLavras

Só existe Gari porque existe Lixo. Só existe Médico porque existe Doença. Só Existo porque existe Você.

Inserida por junior10

Lembro de você e logo sinto uma dor que já é conhecida...
A saudade também é uma doença.

Inserida por VicenteLeal

Saber aceitar uma doença pode ser o melhor remédio. Aceitando-a, você não deixará sua estima cair e isso te dará mais forças para combatê-la e te conduzirá para uma cura mais rápida, mesmo ficando alguma cicatriz, que depois poderá olhá-la e lembrar que tem forças dentro de si que não imaginava possuir.

Inserida por Jaderamadi

O que é o amor? Bem, o amor é uma loucura. É uma doença crônica. É o avanço e o atraso. É como estar em depressão e ser a pessoa mais feliz da face da terra simultaneamente. O amor é uma perca de tempo. O amor é cansativo. É uma luta diária. O amor não é como sentir borboletas no estômago. O amor é a cabeça vazia, e o coração cheio. É ter fome e alimentar o outro. É cair na lama e permanecer lá. O amor não cega, mas ele aceita. Aceita até demais, às vezes. O amor é estar só quando se está acompanhado. O amor é desrespeitar a si, mas respeitar quem está ao teu lado. O amor transforma a grama em pinheiros. O amor não é um conjunto de palavras pela metade, ou atos forçados. O amor é um salto de paraquedas quando se tem acrofobia. O amor é um cavalo não selado fugindo com a princesa. O amor é um conto de fadas ao avesso. O amor são dois dragões em fúria. Tem sorte aquele que diz: Das coisas do amor, eu desconheço.

Inserida por Ianethome

Se você necessita do amor do alheio pra viver, certamente tem uma doença chamada dependência.

Inserida por amaurivalim

Esta questão de finidade chega a me irritar. Porque não tenho cura? Que tipo é esse de doença que mastiga meus órgãos sem dó? Porque sou obrigado a morrer, andar em fila indiana acelerada para o tão temido fim?

Inserida por JoyceSantana

O capitalsmo é uma doença tão maldita que até os pobres ela afeta, corrompe e escraviza!

Inserida por JMEL