Poemas sobre Doença

Cerca de 1974 poemas sobre Doença

O amor é uma doença mental gerada por uma natureza animal atrativa, evoluído em desejo e posse, assassinado por ciúmes e medo.

Inserida por Husdkovisk

Há muita gente doente, uma doença que parece incurável, sem jeito. E essa doença pode alcançar qualquer humano, e eu, que não sou de outro planeta, também me torno, por vezes, refém desse mal da sociedade contemporânea.
Doentes, zumbis que se mantém vivos sem ter uma vida real, e que forjam felicidade para ter aprovação social.

Inserida por nildinha_freitas

Na saúde temos força para conquistar novas amizades, mas somente na doença que descobrimos quem merece estar conosco e por quem devemos derramar cada gota de suor.

Inserida por AdilioFerreira

A fatal doença do homem é a ignorância, mas a cura desta, é a sabedoria das alturas!

Inserida por bemvisto

Ao descobri o continente americano. O homem branco não fez nada mais do quer trazer doenças; etc. E o pior mal de todos a própria sociedade. Que destruiu tudo de mais puro e saudável.

Inserida por TiagoAmaral

Outros não gostam, mas cada um tem direito a manter a sua doença mental como quiser. Apenas questão de justiça.

Inserida por swamipaatrashankara

O câncer é uma doença traiçoeira, mas que permite uma despedida incomum, pois todos podem partir sem dever o perdão, o amor, a verdade e a gratidão!

Inserida por ProfessorMarcos

O mundo tenta livrar os pecadores das consequências do pecado - da doença, da prisão, da morte... Mas o evangelho é o poder de Deus para livrá-los do inferno!

Inserida por pridouradu

No atual dizem que a doença vem por causa de uma emoção ruim. Sério? Eu e muitos estaríamos mortos por essa tese.

Inserida por swamipaatrashankara

Repetir os mesmos erros,as mesmas falhas inúmeras vezes mesmo depois de alertado (a) pode ser doença e não fraqueza.

Inserida por Cacio01

Se você tem uma doença incurável, faça de tudo para que ela não alcance o seu cérebro!

Inserida por Jeusantiago24

Doenças, não são nada mais, do que feridas na alma...
Abertas pelo tempo e regidas pela dor!

Inserida por cleiton_benkendorf

Um amigo, é comparável a um remédio para qualquer doença do corpo, ou da alma. Tem tudo o que é preciso para fazer-nos sarar os males.

Inserida por vita_guapo

Doença maldita (câncer) sempre leva as pessoas de uma forma grosseira, primeiro chega no silêncio depois te maltrata até querer sugar seu último respiro, digo ainda mais a todos que passaram/passam somos guerreiros e nunca desistimos! Enquanto houver 1% de esperança, haverá 99% de fé.

Inserida por Wendynascimento

A pior doença que existe hoje em dia dentro do homem é o preconceito e a hipocrisia.

Inserida por CORNELIOCJW

Como eu te odeio como eu te amo como isso é possível...o que será que eu tenho é doença (de não poder tira-lo da minha cabeça)ou é loucura(de te quere)ou é pecado(deseja beija-lo)...será que é paixão ou será que é amor...(alias qual é a diferença entre amor e paixão se vou continuar sempre te amando....pera o que...affs...isso ainda mim mata)

Inserida por Luana00luany

A religião pode tanto ser a cura, o placebo, como também um vetor para uma doença progressiva, degenerativa, social, psicossomática.

Inserida por Gabrielstive

Morrer tá longe, agora, o não fazer pela natureza de ser, é uma doença eterna.

Inserida por ClaudethCamoes

Cuide-se! Quem não tem tempo para zelar pela saúde, vai precisar dele para cuidar da doença.

Inserida por carlos_aguiar

Estudiosos da mente atribuem depressão na velhice a uma doença típica da população idosa, como se a alegria da juventude fosse seu contraponto para o estado de normalidade. Estou convencido, no entanto, de que são mitos criados para explicar um fato que não tem nada a ver com saúde mental nas diferentes fases da vida: a juventude apenas permanece feliz por conta da ignorância, e na velhice já existe histórico e consciência o bastante para entender o mundo como realmente é. A aparente diferença de percepção, portanto, não passa de uma reação natural compatível com o conhecimento que detêm em seus respectivos momentos. O que difere disso não vai além de exceções, como a depressão juvenil sem causa e a alegria na velhice que remete a transcendência dos mais fortes e resilientes.

Inserida por bodstein