Poemas sobre Dinheiro

Cerca de 6870 poemas sobre Dinheiro

"No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois"

Alguns vivem para mandar e ganhar dinheiro. Outros, para obedecer e ganhar salário.

Viva feliz nas coisas pequenas da vida que você acaba esquecendo, não ligue para o dinheiro e as joias. Um abraço vale mais que milhões. Quando morrer, levará o dinheiro ou o amor para você?

Um ser ambicioso pelo poder e dinheiro, sem amor aos trabalhadores, que explora o máximo para ter cada vez mais lucro e ser reconhecido pelo que tem e não pelo que é, não pode ser uma pessoa boa.

Nós somos as criaturas racionais mais irracionais de todas. De que vale a inteligência, o dinheiro no bolso, a carreira dos sonhos e o casamento de anos que você se gaba pelos quatro cantos, se você não é feliz? Eu sou a favor da liberdade interior. Amo quando quero, quem eu quero e até quando achar necessário. Tenho minhas ideias fixas e vou seguir com elas até o dia que perceber que não vale mais a pena. Chuto o balde, sacudo os tapetes e lavo minha alma como se esse fosse o último dia da minha vida. Quer liberdade maior do que sentir, falar e ouvir o que der na telha? Não preciso do carro do ano, das festas mais badaladas e de uma carta de alforria para cometer todas as loucuras que minha família ou os meus amigos, em momentos de sanidade, me proíbam de fazer. Revolte-se quando achar necessário. Surte quando você não souber lidar com o que te perturba. O limite sempre esteve nas nossas mãos, só que estamos tão preocupados com todo o resto, que acabamos não tendo nada pra contar história.

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso até reclamar de ir para a escola mas agradeço por ter parceiros lá.

Sei que o dinheiro não é tudo, mas já que não podemos ter tudo, só o dinheiro basta.

Não preciso de dinheiro, de carros, de imóveis, de documentos, de bebidas e até mesmo de comida, mas acima de tudo preciso somente de você;

Quem usa o dinheiro capitalista é o governo socialista, que quer dominar todas as esferas da sociedade.

Faça o trabalho que gosta na vida e o dinheiro será consequência da sua felicidade.

Dos ídolos ao único Deus vivo e verdadeiro. De si mesmo ao próximo. Do amor ao dinheiro ao serviço aos pobres. Do escapismo escatológico à coragem existencial. #conversão

Governo é aquele troço que toma dinheiro de todos, divide boa parte entre os seus, e o que sobra devolve aos tolos, que os governantes chamam, educadamente, de povo.

A felicidade consiste em coisas muito simples, que dinheiro algum no mundo é capaz de comprar, felicidade é ter amigos em quem possamos confiar e saber que são sinceros, família onde nos sentimos acolhidos e nos impulsionam a ser gente grande sem perder a inocência de criança, um trabalho de onde vem o sustento e possamos pagar as contas, e um amor que faz a vida a ser mais colorida e com certeza fazer aquilo que gostamos, rir das coisas tolas, reconhecer os erros e apreciar a beleza escondidas nos versos das canções, na brisa suave, no abraço verdadeiro, no sorriso sincero.

Não aguento mulher que só fala em dieta, celebridade, roupa, dinheiro e mal de homem. O mundo é maior que um closet cheio de sapatos. Maior que a Dieta dos Pontos. Maior que o milhão de reais que a Joana Machado ganhou. Maior. Gosto das coisas de dentro. O que está por fora muda a cada estação. A essência, não. Muita gente não tem paciência de tentar. Fogem no primeiro problema. Desistem no primeiro empecilho. Esquecem da essência.

A má administração do dinheiro é a responsável pela falência de muitas famílias

Ser autêntico é mostrar ao mundo que não existe dinheiro algum que compre o seu caráter.

Se dinheiro fosse tão poderoso não poderia ser tão facilmente destruído! O verdadeiro poder é indestrutível e deveria ser o mais venerado!

Você não é o dinheiro que tem, você não é o seu diploma, seu currículo, nem o carro da sua garagem. Você é o sorriso que entrega, a mão que estende, o abraço que dá. Você é o amor que espalha.

Para fazer dinheiro honestamente, há apenas dois meios: ou você presta serviços ou você vende algo. Você é bom em que? Faça planos!

"Se a sua felicidade depende de montes de dinheiro, então faça de tudo para ser rico; sobretudo não venda sua alma por preço algum!"