Poemas sobre Dinheiro
As pessoas que vendem receitas para a felicidade já encontraram a sua: ganhar dinheiro enganando os outros
“Se fossem retirados todos os seus bens materiais, seu dinheiro, sua aparência física, seus estudos, realizações e status social, o que restaria em você seria apenas aquilo que você realmente é! A essencialidade do teu ser, tua essência! Portanto, pense bem nisso, reflita e responda para si mesmo com toda sinceridade! Quem é você? Você conhece sua essência?! Qual é o propósito de tua existência?!”.
Praticar o bem não te da dinheiro mais sim a maior riqueza existente a oportunidade de fazer de novo . ninguém ganha um novo dia em vão.
Oque define o quão controlados são seus financeiros, não é como você ganha dinheiro e sim como gasta.
Imagine quando estiver em uma viagem a Marte e seu dinheiro em limite de créditos acabar. Restará as criptomoedas em sua carteira para pagar o restante de sua aventura espacial.
Quando mais agradeço mais eu cresço quando mais dinheiro vai abençoado mais volta multiplicado o ato de abençoar tudo e todos .
A política é a arte de conseguir posições ilegítimas,enganar os outros e assim conseguir dinheiro roubado, ela é mais sofisticada do que o crime.
Você sabia que a forma de ganhar dinheiro, fugindo do mercado tradicional é uma tendência mundial. Você não pode ficar de fora.
Minha mente quer “saúde, poder, paz, dinheiro e enormes conquistas” mas o meu coração só quer você ao meu lado e alcançar o que a mente quer juntos.
Trocar o nome do dinheiro nesse país é igual a trocarmos de POLÍTICOS,não resolve nada,mesmo sendo trocados periodicamente,como fraldas em crianças.
Emprestar dinheiro a alguém, às vezes, é estratégico, pois, livra o credor de futuras solicitações do devedor.
Quando um filho ou filha pede dinheiro aos pais para comprar comida ou pagar alguma conta, mas que na realidade é pra compra de drogas! Como é nojento e repugnante isso. Atitude perversa, maligna e sem consideração à quem lhes deu amor, carinho e muito mais. Verdadeiros ridículos, canalhas.