Poemas sobre Dinheiro
Preciso concertar a tela do meu notebook. Não tenho dinheiro para concertá-lo. Vou colocar meu pâncreas á venda no mercado livre. (;
Se a beleza e o dinheiro oferecem a ilusão da superioridade, a velhice e a morte vêm para demonstrar que debaixo do sol, todos somos iguais!
"Porque o mundo gira em torno de dinheiro, fama, se oque realmente transforma o mundo são sentimentos ?"
Muitos conquistam pela beleza e outros pelo dinheiro ! Eu conquisto pelo sorriso é o jeito perfeito !!
A confiança é mais valiosa que o dinheiro. Não saia desperdiçando por aí. Gaste em coisas boas e duradouras.
''...Em pena adolescência quando todos procuravam luxo, fama, dinheiro e admiração, eu procurava amor, paz e fé...''
Se eu ganhasse um dinheiro a cada instante que me vem a incerteza... No mínimo eu estaria com muito dinheiro.
Peque sua mochila, rasge seu dinheiro, pegue sua coragem e sua alma e vá até aonde o sol e as nuvéns façam seus cabelos voarem e seu espirito sentir cada vez mais vontade de viver intensamente o poder e a excitação de que é não viver perto da civilização humana!
Sendo um homem leal a outro homem em duas questões específicas: mulher e dinheiro; eis que tem-se aí um inegável, raro e genuíno amigo!
Vivo num país tão socialmente injusto, que nele tudo só está acessível para quem possui dinheiro; inclusive o próprio dinheiro!
Por que o amor não tem cor, não tem tamanho, não tem dinheiro e também nem é pobre, não tem raça e nem nacionalidade, não tem preço e nem está escondido, ele acontece assim, do nada!
Ter TALENTO é melhor do que ter DINHEIRO porque não pode ser perdido nem roubado, o melhor ainda é utilizar o seu talento para ganhar dinheiro..
Se posto algo sobre amor: quero mandar indiretas pra quem perdi. Se posto algo sobre dinheiro: quero fingir que me importo com outra coisa q n seja ele. Se posto sobre felicidade: quero melhorar e busco palavras que me consolem. Se não posto mais nada: nossa, finalmente me cansei. Mas que coisa! Acham que sabem tudo. Até parece que o mundo é tão pequeno assim. Tenho outras coisas pra fazer e muito no que pensar... e ah, o que você tem haver com isso mesmo?!
Me surpreendo com o amor sempre como uma criança sem dinheiro, sem herança, carrego na minha bagagem somente uma lembrança, o AMOR de uma criança , essa criança que hoje se tornou uma mulher e sem dinheiro, sem nada, só posso dar o que ela quer, e o que ela deseja de mim é o que ela me deu quando criança hoje devolvo minha bagagem que é o que eu levei de lembrança !