Poemas sobre Dinheiro
Ajunte seu dinheiro das coisas supérfluas e dê tudo
para o Senhor e verá que sua oferta prosperará sua casa.
Que a felicidade jamais dependa do dinheiro, da sorte, do tempo, mas que surja da simplicidade, do sorriso alheio, dos sonhos, do amor. Quem tem ideias voa mais alto, quem tem reclamações sempre se perde no caminho. Somos sempre um pouco mais do que pensamos, somos sempre além das nossas próprias expectativas, somos sempre do tamanho da nossa fé. Por isso, tente sempre, se não der, tente outra vez. Pois um dia serás feliz sem motivo e compreenderá que essa é a forma mais autêntica de ser feliz.
Muitos se enganam que ser prospero é ter muito dinheiro ,conheço gente com muito dinheiro mas e pobre:pobre de saúde pobre de paz pobre no casamento pobre no caráter
Há quem ame o poder mais do que o dinheiro, mas acaba amando mais o dinheiro como meio de adquirir ainda mais poder...
Entre os que tem tudo (poder, dinheiro, orgulho) e os que não tem nada, existe um buraco negro inultrapassável.
Uma das piores perdas não é quando algo se estraga ou quando perdemos dinheiro, porque dá para reganhar, refazer ou readaptar. A pior perda é a de tempo e sentimentos que não foram devidamente valorizados, porque o tempo não volta e a nossa capacidade de sentir novamente vai-se perdendo
Você pode até buscar felicidade nas bebidas, nas drogas, nas mulheres, nas baladas, no dinheiro, no poder, mas quando reclinar sua cabeça no travesseiro, quando o efeito da droga passar, quando o dinheiro acabar, quando os amigos forem embora, quando as luzes se apagarem, você vai se sentir sozinho, vazio e sem esperança, porque ninguém sabe realmente o que é felicidade antes de encontrar a Deus.
Para quem não se preocupa com o dinheiro, confia em Deus como o Dono do ouro, da prata e das pedras preciosas, para tocar o seu ministério e seus projetos com sucesso.
Para o banqueiro o mandamento divino deve ser: Amar o DINHEIRO acima de todas as coisas e a DEUS quando o dinheiro estiver desaparecendo da conta.
O mal do século com certeza é o esquecimento. Esquecer que cor, dinheiro, casas e luxos no final não vão valer absolutamente nada, no final meu querido, ou você vira cinzas ou é enterrado sete palmos do chão.
Muitos obreiros são escravos de líderes de igreja só porque injetam dinheiro na obra e a prova disso está na ditadura eclesiástica: eles mandam.