Poemas sobre Dinheiro
Gosto de dinheiro, mas jamais amarei o mesmo. Sou a natureza e seus ritos. Com ela não se deve brincar.....
O Dinheiro é apenas mais uma futilidade do ser humano, a diferença é que ele é mais agradável que as outras
Conheço pessoas que não tem dinheiro e são muito ricas, e outras que tem dinheiro e são muito pobres.
Dinheiro não compra a cura de doenças incuráveis e não trás a vida pessoas que já morreram, todas as outras coisas o dinheiro consegue comprar!
E quem disse que pra ser feliz é necessário ter dinheiro, e um grande amor, com certeza nunca teve uma boa amizade.
A maior parte da violência é movida pelo dinheiro. O mal de todos os males. A cédula é a isca no anzol. O materialismo tomou conta!!! O sentimentalismo é visto como fraqueza. Uma fraqueza que Deus aprova!!!!
Sim, o dinheiro traz muita infelicidade, sua falta e sua busca traz sofrimento. Mas isso tudo só é possível póis é dado mais valor ao capital do que as pessoas. É nossa perspectiva que faz com que o sofrimento se prolongue e se intensifique. O importante no es el destino, o importante é o caminho.
O dinheiro traz felicidade sim, para quem possui, mais acarreta mais sofrimentos que alegrias no mundo contemporâneo, e suponho que em outras épocas também.
O dinheiro traz alegrias porque dá poder as pessoas e elas compram, que por si só o ato de comprar é gratificante, nesse maldito mundo capitalista.
O dinheiro é uma desgraça, quêm o fez não passava de um pobre ambicioso, pois a riqueza é o sentimento que o tenho por cada um dos humanos. " O carisma"
Cadê as mulheres que faziam os homens esforssados de Rei ! Elas Sumiram, hoje Rei é o seu Dinheiro...
A droga é explorada pelo vício para alguém ter dinheiro, quando deveria, apenas ser o remédio. Ao invés da cura a doença. Uma pena ver o homem se matar vagarosamente para um dia partir estupidamente.