Poemas sobre Dinheiro

Cerca de 6881 poemas sobre Dinheiro

Como um baú de tesouros no porão de um navio que está afundando, assim é o dinheiro daquele que está gravemente doente.

Inserida por samanta_carvalho

É fácil conseguir amigos colocando dinheiro na ponta do anzol. Quero ver quantos amigos você tem que aceitam você, gostam de você e querem a sua amizade pelo que você é.

Inserida por ThiagoTombini

As pessoas são hipócritas e idiotas,não enxergam oque está a sua volta,só ligam para o dinheiro,sucesso e coisas inúteis que um dia não serviram de nada, eu odeio todos, os seres humanos são a pior espécie de animal que existe. Eles matam,roubam,enganam, passam um por cima do outro,só ligam para si mesmo,só olham para si mesmo. Ninguém me entende, mas não me importo. Estou bem melhor sozinha sem niguém para me magoar ou me fazer sofrer.

Inserida por LadyMitchell

Sabe o que não se pode comprar e é mais valioso que o dinheiro? A humildade!

E na vida quando estamos bem, de dinheiro, de saúde e ainda aos olhos de alguns somos Bonitos e belos, se faz uma imensidão de amigos, aqueles que se aproximam e enchem a boca pra dizer: Wow... sou amigo do fulano, olha.. sabe o fulano é meu amigo. Mas ai vem os problemas, as doenças, a falta de grana, e já não estamos tão bonitos, e vem a vida que é sempre sábia e faz a seleção. Uma seleção dura mas necessária pra determinar quem vai Permanecer..... e bem poucos seguem a nosso lado, e fazem continuar valendo a pena dizer: Sou amigo do fulano..... Que valorizemos nossos amigos verdadeiros que chegaram e permanecem pra ficar.

Inserida por iracema_f_n_romano

Aquele que tem muito dinheiro, mas é controlado pelo dinheiro não é rico. Rico é aquele que sabe administrar o que ganha e não é controlado pelo dinheiro.

Inserida por DamiaoMaximino

"Já imaginou que louco seria se as pessoas deixassem de dar valor em dinheiro, carros, bens materiais, aparência, e passassem a valorizar as coisas mais simples da vida?"

Inserida por thyagopsicologo

A paz poderá custar algum dinheiro, porém a guerra custará sempre muito mais, além de destruir as preciosas vidas humanas.

Inserida por castorzinho

INTERESSANTE COMO,GASTAMOS TODA VEZ NOSSA SAÚDE PARA GANHAR DINHEIRO E DEPOIS GASTAMOS TUDO PARA RECONQUISTA-LA!!!

Inserida por otavio_de_paula

Marchand e Vendedor de Quadros, são diferentes.Um é sensível a vida e o outro
só ao dinheiro.

Inserida por RicardoBarradas

"Hoje o homem destrói o monumento pelo dinheiro, amanhã chorará tal destruição pelo mesmo motivo."

Inserida por LucasMorgado

Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas, mas não o essencial para nós. Compramos todo tipo de comida, mas não apetite. Compra-se remédios, mas não saúde. O dinheiro ate proporciona a falsa sensação de dias alegres, mas nunca a verdadeira felicidade. Se quer ser rico, não passe uma vida aumentando seus bens, mas sim lute diariamente para diminuir a tua cobiça e avareza e dar valor ao que já conquistou.

Inserida por hudsonpessini

Não é preciso ter dinheiro, fama, mansão, riquezas para ser feliz. Pra ser feliz você só precisa ser você mesmo e curtir e aprender o que é a vida de verdade. Com os sofrimentos todos nós nos tornamos mais fortes.

Inserida por Fer_Souza

Poupo dinheiro para não me faltar o pão, poupo argumentos para não me faltar a razão.

Inserida por leovcastro

quando queres conquistar algo não faça por dinheiro ou por competição,conquiste com amor que você terá conquistado com sucesso.

Inserida por ivanarchanjo

Quais são os sofrimentos que a abundância de dinheiro nos proporciona, visto que a falta dele já é, em si, insuportável?

Inserida por Kllawdessy

Se o dinheiro não comprar amor, pelo menos, é um bom atalho que nos leva a todos os prazeres que o amor pode dar! Pobre amor!

Inserida por Kllawdessy

Se o dinheiro não compra felicidade, não deveria a falta dele gerar a infelicidade. É difícil achar algum pobre feliz, caro é esconder a infelicidade.

Inserida por Kllawdessy

Se dinheiro não compra o Céu,não deveria a inadimplência com os dízimos fazer perdê-lo.Vendem-se Igrejas de porteiras fechadas.

Inserida por Kllawdessy

Desligam-se as máquinas, que mantêm os moribundos vivos, quando acaba o dinheiro. Peca-se mais sem dinheiro, já que amá-lo sem ter é cobiça.

Inserida por Kllawdessy