Poemas sobre Dinheiro

Cerca de 6870 poemas sobre Dinheiro

Se trabalha só por dinheiro, nunca o vai conseguir. Mas se gosta do que faz e coloca os clientes sempre em primeiro lugar, o sucesso será seu.

Se lutamos pelo dinheiro, é porque ele nos permite escolher da forma mais ampla como melhor desfrutar os resultados de nossos esforços.

⁠Dizem que as coisas que você não pode comprar com dinheiro são as mais inestimáveis. Esta é uma experiência inestimável.

"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta"

Se os governantes não construírem escolas, em 20 anos faltará dinheiro para construir presídios.

Qualidade de vida não é poder ganhar dinheiro e morar em condomínios fechados. Qualidade de vida é você caminhar à noite em sua cidade sem medo de ser assaltado.

eu tenho um segredo pra ganha seu coraçao dinheiro na carteira carro baixo e uns rodao

Acho tão ridículo essas pessoas que tiram dinheiro de onde não tem para impressionar que não merece. tai uma coisa, o amor é cego e burro porque quer.

Fica aqui registrado meu repúdio a esses homens e mulheres gananciosos pelo dinheiro e vida boa em detrimento das desgraças alheias.

O dinheiro tem o poder de calar bocas, mas não tem o poder de apagar memórias e acalmar corações.

Algumas pessoas falam que o dinheiro não traz felicidade, mais duvido que alguém seja feliz sem ele.

Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário...

Sempre repeti que dinheiro não traz felicidade - mas certamente felicidade ajuda a trazer dinheiro.

O que difere o rico e o pobre não é o dinheiro, é a ganância. Se desejar, um pobre fica rico.

Dinheiro move o mundo e pode nos dar dignidade e sustento, portanto ele deve ser um dos seus objetivos.

Não gaste dinheiro comprando presentes em datas que na verdade são especiais só para o comércio. Estar presente na vida das pessoas que ama é o que realmente têm valor e significado.

O poder do dinheiro é capaz de comprar o silêncio dos canalhas, mas não consegue calar o grito dos oprimidos.

Estive pensando na fúria cega com que os homens se atiram à caça do dinheiro. É essa a causa principal dos dramas, das injustiças, da incompreensão da nossa época. Eles esquecem o que têm de mais humano e sacrificam o que a vida lhes oferece de melhor: as relações de criatura para criatura. De que serve construir arranha-céus se não há mais almas humanas para morar neles. (...) É indispensável trabalhar, pois um mundo de criaturas passivas seria também triste e sem beleza. Precisamos, entretanto, dar um sentido humano às nossas construções. E quando o amor ao dinheiro, ao sucesso nos estiver deixando cegos, saibamos fazer pausas para olhar os lírios do campo e as aves do céu.

Érico Veríssimo
Olhai os Lírios do Campo

"O dinheiro pode comprar uma cama muito confortável, mas o dinheiro não pode comprar o sono. Pode comprar o melhor plano de saúde, mas não a saúde."

O dinheiro não só traz felicidade ao ser humano,
mas também traz tristeza ao coração daqueles que o poem em primeiro lugar...