Poemas sobre Dinheiro
O trabalho não vale nada, não há dinheiro que chegue, se faz o dobro em troca da metade. O que produzem nossos países? Braços baratos. A realidade se torna uma piada de humor negro: “É preciso apertar o cinto”. “Não posso. Comi ontem”.
Nenhum dinheiro no mundo compra o amor e a fidelidade que tenho ao Sport Club Corinthians Paulista. Podem existir várias coisas na minha vida que me deixam questionável ou incerta, mas esse amor é a minha maior certeza e é inatingível.
Me diz que o rap não é cultura, o cultural é quem rebola.
Poe dinheiro no bolso vai na TV e faz cara de idiota.
Simpatia para ganhar dinheiro: acorde cedo, tome banho, café, vá trabalhar, produza mais que todos juntos e saiba vender seu trabalho melhor que os outros.
As pessoas são engraçadas, vivem trabalhando para pagar uma dívida com um dinheiro que não possuem... Será que a infelicidade tem algo a ver com isso?
Dinheiro, compra bens mas não a fé que tenho em JESUS CRISTO, que até aqui tem me sustentado, motivo do meu existir.
Se o dinheiro não pode comprar a felicidade, ele certamente deixa você escolher sua própria forma de miséria.
O dinheiro vem até mim em quantidades cada vez maiores, de diversas fontes e continuas bases, e comigo fica para construção da minha riqueza.
"Se trabalha só por dinheiro nunca o vai conseguir, mas se gosta do que faz e coloca os clientes sempre em primeiro lugar, o sucesso será seu."
O dinheiro compra uma casa, mas não a paz; Ele atrai bajuladores, mas não amigos; O dinheiro compra o ingresso, mas não garante a alegria; Ele compra roupas lindas, mas a postura jamais...
Cuidado para não esquecer aquelas coisas que dinheiro nenhum compra e não se tornar um "pobre coitado"ainda que seja o milionário
Fuja do homem que diz que o dinheiro é mau. Essa afirmativa é o estigma que identifica o saqueador, assim como o sino indicava o leproso.