Poemas sobre Dinheiro
" tudo você pensa sem dinheiro, tudo você faz com dinheiro, até a morte você compra es apenas um sortudo que vive no mundo ingrato das ilusões sem saber que o fim já está proximo.
O homem pode ser famoso no mundo inteiro ter grandes amigos e muito dinheiro ma quando morrer nada pode levar...
A verdadeira felicidade não é de ter todo o dinheiro do mundo mais sim conquista uma verdadeira amizade
As pessoas que marcam a nossa vida não são as que tem as melhores credenciais, com mais dinheiro, ou os melhores prêmios... São aquelas que se preocupam conosco, que cuidam de nós, aquelas que de algum modo, estão do nosso Lado!
Para muitas o amor se resume em dinheiro, poder não ter isso não significa dizer q o amor não possa existir.Errado pois o amor é um sentimento tão puro q ele não pode ser comprado e não se encaixa em poder riqueza e sim um sentimento puro que não para ser comprado ele vem e se apossa mais o amor só acontece de verdade quando alguém é especial para outra pessoa que é o que você e é para mim..................
Não há dinheiro no mundo que compre o dom da classe. Quem tem classe abre portas e atraem pessoas, os sem classe, fecham portas e repelem pessoas.
Existem poucas coisas que o dinheiro não pode comprar... Para todas as outras cartões de crédito e talões de cheque.
A humanidade busca dinheiro,fama,poder...ha o que adianta ter tudo isso ,mas não ter felicidade você pode ser rico, milionário ,mas com certeza a criança mais humilde com um sorriso no rosto é mais rica do que você
não importa quanto dinheiro você tenha, pois você nunca vai poder comprar um dinossauro de verdade ;)
“Peculato: o modo de se dizer ao povo que roubaram seu dinheiro sem que ele tenha a mínima idéia do que lhe foi dito.”
Por que o Dinheiro se torna tão importante para algumas pessoas, que até as fazem perder verdadeiras amizades.
Assim afastados, nos enredamos mais e mais na ilusão dos bens materiais, do dinheiro, do prestígio, da beleza, do poder. E cada vez mais distantes do mundo real, perdemos a oportunidade de alcançar aquilo que pretendemos comprar com nosso status. Logo, é necessário voltar ao primeiro amor, à vida, à realidade, àquilo que realmente interessa, e vermos o universo todo com os olhos de criança. Só assim alcançamos o Reino dos Céus, ou seja, só assim vencemos a ilusão.