Poemas sobre Dinheiro
O que o mundo me oferece, nem se compara com o que Deus me dá. Nenhum dinheiro do mundo comprará a alegria diária que Jesus me dá.
Pense bem no que vai gastar, porque, tem pessoas, que, quando recebem dinheiro, usam em tantas besteiras!
Com dinheiro posso comprar tudo o que eu quero mais do que adianta, comprar tudo oq eu quero se não posso ter o principal, que é o seu amor em minha VIDA
Dinheiro faz homens ricos…, o Conhecimento, homens sábios e a Humildade os Grandes Homens, não busco ser um homem rico...quero sim ter muito conhecimento para que possa compartilhar com pessoas isso tudo, mas acima de tudo ser humilde sempre...me mantenho com meus pés no chão!..
De um papel e uma caneta a um homem e ele traça seu próprio destino, de dinheiro a um homem e você traça o dele.
O amor é o sentimento mais simples! Pois ele não precisa de dinheiro,de jóias de presentes ele sómente precisa de pessoas que sejam grandes o suficiente para não sentir medo de se entregar a ele e Amar de verdade!
O prazer do homem é trabalhar. Independente de acordar cedo, do cançaso e além do dinheiro, o prazer de concluir um serviço é um dos maiores prazeres para um homem.
A terra tem mais valor com a floresta em pé. Precisamos convencer os estupidos ávidos por dinheiro que eles não comem dinheiro.
[...]Enquanto alguns amam e proclamam o dinheiro,
minha vida é viver na base de musicas, minha voz desafinada, comida e cama. Oh, minha cama me proclama... quem disse que não?! Todas as noites, a tenho como os braços de meu amado...quente, fofo e aconchegante. Digo... do "meu" amado!
Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Pessoas que tem missão não trabalham apenas para ganhar dinheiro. O trabalho e o salário são bençãos, mas, não podemos viver em torno disso, pois eles devem, fundamentalmente, seguir a nossa missão. O dinheiro vem atrás da felicidade. Primeiro vem o propósito, depois, a felicidade e, depois, como consequência vem o salário.
Amigos de verdade eu conto nos dedos e se aparecer mais algum, é sinal que to com dinheiro no bolso.
Vamos imaginar que uns não desejam o mal dos outros por causa da doença pegajosa ao dinheiro e ao poder, por saberem que, o que lhes pertencem por direito já lhes são demasiadamente suficientes.
Para quem não quer comprar, tudo é barato; ao passo que para quem não tem dinheiro algum, tudo é caro.