Poemas sobre Dinheiro
Um moleque que torra o dinheiro todo em bebida e festa ou um homem que te leva pra jantar ou fazer um programa diferente? Um moleque que grita contigo numa discussão e bate o telefone na sua cara ou um homem que baixa o tom da voz e faz você ficar sem graça diante de tanta elegância e boa postura? Um moleque que pega a primeira que aparece na frente dele, sem o menor critério, ou um homem que aval...ia o que é importante numa mulher e escolhe a dedo? Um moleque que acha traição uma coisa normal e não tem vergonha de expor as pessoas ou um homem que valoriza a fidelidade num relacionamento? Um moleque que não tem a menor visão de futuro, ou um homem cheio de planos que vão além do papel? Bom, os dois. É. A verdade é que precisamos dos dois na nossa vida, pois sem o moleque, não enxergaríamos o quanto somos privilegiadas ao encontrarmos o tal homem, ou a pelo menos sentir que estamos finalmente preparadas pra ele. Os moleques podem ter lá seus defeitos, mas não podemos negar que nos ajudam muito a crescer. Afinal de contas, são eles que mostram pra gente que a partir de um determinado momento, estão deixando de lidar com simples garotas. Passaram a lidar com verdadeiras mulheres.
Essa é a frase...a justiça é cega...para que...se julgue todos com igualdade...mas quando o dinheiro manda...e o poder impera...a justiça sangra.
Quanto custa a minha dignidade?...dinheiro nenhum compra!...qual é o preço de minha liberdade...não tem preço!...como comprar a minha amizade?...não precisa ela é de graça!...o que fazer pra me amar?...basta ser homem de verdade!
Você pode ter todo o dinheiro do mundo...mas se não tiver o bom da vida que é...estar sempre de bem consigo mesmo...amar o quanto puder...ter bastante amigos...comer o que quiser...dormir e sonhar...ser amado...ser feliz...andar descalço...cantar na chuva...ver o sol nascer...ouvir os cantor dos pássaros ao alvorecer...olhar pro céu azul...então você não tem é nada.
O dinheiro é fogo. Pode destruir e aniquilar, ou iluminar e aquecer, dependendo da maneira pela qual é usado.
Então você para em sua janela, e se depara com tanta correria. Pessoas gastando tanto dinheiro em nada. Tanta gente correndo pra chegar a lugar nenhum. Porque o tempo corre tão rápido? Pra que corremos tanto? E se pararmos e só observarmos? Ficamos sem nada? Porque tem que ser assim? Pra que tanta gente vazia? Tão pobre de espírito? Pra que tanta música pra nos dizer o que nós mesmos sentimos? Pra que tantas informações ruins se tudo é inevitável? Pra que tantas críticas se todos erram? Pra que tantos amigos se quase todos são falsos? Pra que tantas religiões se o que salva não é religião? Pra que tantas mentiras se a verdade é mais bonita? Pra que tanta vaidade se somos só um pedaço de carne que vai apodrecer depois? Pra que? Porque? Porque a gente se ilude tanto? Porque não vivemos como queremos e podemos? Porque seguimos um padrão de vida? Se o nome é vida, estamos esperando o que pra vive-la?...
Aparência importa, inteligência importa, dinheiro importa, talento importa, personalidade importa, fama importa, Mas tudo de uma maneira diferente.
Aaah se escrever desse dinheiro... Eu escrevia sobre tudo o que os outros quizessem ler, escreveria sobre tudo o que não vivi como se tivesse vivido. Não pelo dinheiro, mas apenas para que os sonhos saíssem do papel para animar a vida de outros e para que meus pensamentos fossem vividos por outros. Mas escrever não dá dinheiro, o que dá dinheiro é estudar e estudar é ler o que os outros dizem que é certo, é acreditar no que lhe é dito.
E acreditar de mais é ilusão e de ilusão não se vive.
Uns querem dinheiro, outros querem carros,casas e outros querem amor... das quatro opções preferiria a ultima
A verdadeira paz interior é uma sensação que ninguém e nem dinheiro nenhum pode proporcionar a uma pessoa, pois ela depende apenas de quem a sente.
Enquanto o dinheiro for a prioridade com maior importância na vida do ser humano, a paz não será encontrada;
O mais importante nessa vida não é ter dinheiro,fama e nem posição social,mais sim caminhar com os próprios passos.
Acredito que nem todo dinheiro do mundo possa te surpreender como os meus sentimentos e minha atitude é capaz;
Perdi muitas coisas nos últimos meses, perdi dinheiro, perdi amigos, perdi ate uma companhia, perdi ate mesmo a paz por alguns momentos, as vezes parecia tudo tão difícil, mas ai encontrei pessoas, amigos que me entenderam que me deram forças, que acima de tudo me compreenderam e estarão do meu lado pra sempre, assim como eu estarei ao lado delas, você é uma dessas poucas pessoas, um amigo que jamais irei esquecer, um alguem que não mora ao lado, mas sim que vive dentro do meu coração.
Paciência, pra mim, é igual dinheiro: aprecio em quantidade, porém, possuo em escassez. Fora que ambos tornam as pessoas mais elegantes...
Dica Do Dia: Quer dinheiro? Trabalhe! - Quer saúde? tenha uma boa alimentação e pratique esportes! - Quer paz? Respeite e seja prudente!