Poemas sobre Dinheiro
Há quem roube dinheiro, mas aqueles que roubam a honra são os que tornam as pessoas ainda mais pobres.
Quero-te, quero não teu dinheiro, tua fama, teus status, tuas jóias. Quero-te porque amo o miserável que se esconde atrás disso tudo.
Deus não é um Deus de se preocupar com ouro prata dinheiro ou coisas assim,o senhor é o Deus q se preocupa com as pessoas.
O amor pelo dinheiro
Se pagar um dólar por cada eu te amo que você me falou te deveria dez mil dólares e você me deveria um bilhão de dólares. Que eu daria por mais um eu te amo vindo de você natiela.
Por dinheiro,muitos se sujam e tentam levar uma vida totalmente limpa,até q a máscara caia e isto não corresponde à bons exemplos.
Sucesso financeiro é quando você nunca faz nada que você não queira por dinheiro, e nunca deixa de fazer qualquer coisa que você queira, pela falta dele.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
A caridade é uma coroa que o capitalismo exibe para lembrar ao dono do dinheiro que a miséria existe como virtude do seu espírito e não como consequência nefasta do seu egoísmo.
Admiro quem sabe ganhar dinheiro, mas fico feliz e encantado com quem sabe gastar aproveitando a vida.
Deus não valoriza nem desvaloriza pessoas pelo dinheiro q se tem,Deus não conta com dinheiro ,Deus valoriza pelo coração q tens .
Quer testar o carácter de uma mulher, deixa a crise entrar na bolsa. Ela vai troca-lo pelo dinheiro.
"A ambição pelo poder, a ganância pelo dinheiro, o orgulho como uma rocha que não se desfaz, a falta de amor ao próximo, a corrupção impregnada no coração como traça e ferrugem cegaram os Homo Sapiens de sua realidade, Ignorância e medo os dominam, rejeitão o conhecimento, pois acham que os mitos a qual são tão apegados, os salvará do destino futuro".
O cheiro do dinheiro não foi feito para todo mundo que respira, por isso eu luto para que um dia te oiça dizer que um gajo respira.
Nunca ache que o dinheiro é tudo,pois o dinheiro serve para muitas coisas mas existem outras coisas que o mesmo nada pode fazer.
Quando se fala em bênçãos Logo vem a memoria: carro, casa, dinheiro, promoção etc... Mas a maior bênção concebida ao homem foi cravada na cruz do calvário. Jesus morreu para nos dar a maior bênção que se pode pensar ou falar, a nossa SALVAÇÃO.
Diferenciar a marca por estilo de vida é uma boa. Desde que tenha gente que gasta dinheiro com este estilo de vida.
Existem milhares de pessoas que tem tanto dinheiro que nem conseguem gastar, e bilhões não tem dinheiro nem pra comer.
Felizes são os que conseguem ver riqueza onde o dinheiro jamais conseguirá se apossar, os que enxergam através dos olhos e sentem a energia alheia independente do lugar. Somos moldados com o legado dos antepassados e neles temos exemplos a compartilhar com os interessados. Os superficiais são rasos, tem validade e enganam os transparentes, profundos e reais. Temos tudo nas nossas mãos para o melhor mas muitas vezes optamos sem razão pela tristeza e solidão. No fim estamos na mesma missão, buscando a tal felicidade que muitas vezes não quer ser encontrada, apenas ser sentida de coração.
Buscamos saciar a sede de nossos sentimentos, bens materiais, dinheiro, elementos superficiais que são capazes de nos dar prazer instantâneo, mas não concreto. A necessidade de buscar em outras pessoas o que não temos, a crença de que existe algo em nosso ser, faz com que o nosso cérebro acredite em nossa própria mentira, e quando mergulhamos em algo que sentimos de fato, havendo a crença do poder absoluto, acredita-se que nada vai impedir de seguir o que sentimos, que ninguém, mas que ninguém vai atrapalhar esse sentimento, quando percebe-se, frustramos por algo que pareceu tão perto, mas tão próximo da realidade, mas que a realidade só foi criada em nossas próprias mentes, e que nada foi real.