Poemas sobre Dinheiro
Cada pessoa em acordo com seu nível social tem seu próprio tempo de ascensão - uns com dinheiro, outros com livros, uns com dinheiro e livros, e outros nada possuem, além de mentes vazias.
"Em uma sociedade onde o dinheiro tem mais valor que o respeito, saiba que se forma uma nação corrompível e sem cultura."
Não há dinheiro que pague a união de uma família, nada melhor do que estar em uma festa familiar repleta de alegria e paz.
Quando se tem muito dinheiro, a criação de uma segunda personalidade é necessária, é uma versão nossa criada para proteger os nossos interesses e provar que a qualquer momento podemos nos tornar em um monstro.
Não importa a quantidade de dinheiro que seus Pais têm, um filho ou filha deve ter sempre em mente a possibilidade de que um dia poderá acabar, para tal, enquanto tens pessoas que cuidam de si, preocupa-se consigo, com o futuro, disponibilize tempo para construir seu futuro a partir de pequenos negócios e fazendo parceria com quem estiver disposto.
Ficar ao lado de alguém só por prazer, por dinheiro, comodidade ou parasitismo, ou seja la porque esse relacionamento possa te trazer é perda de tempo, perda de energia. Esteja ao lado de alguém que você realmente admire, seja pela beleza interior, pela simplicidade, pela forma de ver a vida ou pelos pensamentos e pela forma como age diariamente. Admire! E em admirando se entregue, respeite, cuide, se doe. Ame
Você ajuda as pessoas nas ruas! com dinheiro, comida, água! Porque graças a Deus, não é você que está pedindo ajuda.
Dinheiro não serve apenas para aumentar o fogo de uma fogueira, mas tambem para aumentar o fogo das mulieres
"Em um mundo onde a maioria só pensa em dinheiro, esquecem que a felicidade tem infinitas possibilidades."
"Eu não dou dinheiro pra mendigo porque ele pode usar pra comprar droga ou cachaça"
Na minha opinião,você dar o dinheiro pra ele é uma boa ação sua,o que ele vai comprar com o dinheiro vai ser escolha dele,se ele quiser acabar com a própria vida não vai ser culpa sua.
Diversificação deveria ser algo tão comum quanto os números de série numa nota de dinheiro. Porque o que importa mesmo, é o valor da nota.
Muitos só percebem que nada são quando a doença bate à porta e o dinheiro que possuem não tem serventia para aumentar a vida. Tristemente constatam que ricos e pobres têm destino igual: a sepultura.
O dinheiro não é paz de espírito. O dinheiro não é felicidade. O dinheiro é, na sua essência, a medida das escolhas do ser humano.
Quando se trata de dinheiro, nunca é sobre ganhar ou perder, mas sim sobre trocar um dinheiro menor por um dinheiro maior, a médio prazo.
Toda fonte voltada a dinheiro riquezas e bens,corre um grande risco de deixar Deus de lado e isto pode ser um grande mal.