Poemas sobre Dias
Quando gostamos mais de nós mesmos, a vida parece fluir com mais facilidade e aqueles dias perfeitos onde tudo parece dar certo acontecem com mais frequência!
Pode-se passar dias, semanas, meses, anos, e meu amor por você sempre será o mesmo, o amor verdadeiro e sincero
Te amo, mas não posso mais te querer, te deixo livre, vou viver meus dias sem você, vamos deixar acontecer, um dia trocaremos os retratos por de um novo amor, e assim seguimos, e veremos que o melhor que fizemos, certamente, foi viver.
´´Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, so uma chance para viver, não perca a força o sonho, não deixe nunca de acreditar, que tudo vai acontecer´´
Nosso amor acaba sendo realmente como o sol,há dias q ele esta grandioso,lindo e iluminando a todos inclusive a nós.Também há dias q n o vemos,n o sentimos mas sabemos q ele esta lah,em agum lugar,mas esta lá.Nosso sol pode estar encoberto,em um tempo nublado e tudo mais,mas ele esta lá e nos dois por mais q neguemos,nós sabemos q ele esta lah.
Nos dias de hoje as pessoas são tão sinicas com essa transparencia; toda transparencia.
Que não consigo enxergar mais pessoa alguma como elas são.
Sempre tem uma pessoa com a qual precisamos conversar com todos os dias. Se não falamos com ela, é como se faltasse algo
Quanto à preferência, prefiro flores em dias comuns, beijos a qualquer hora, bilhetes escritos em guardanapos de papel, após longas conversas, entre um gole e outro, um belisco e outro, numa mesa de bar. Prefiro os abraços apertados durante a caminhada, aqueles que ainda nos surpreendem, e jamais perdem o seu valor, mesmo depois de muito tempo. Prefiro dias sem planos, conversas sem contexto, finais de semana sem data e hora. Prefiro a simplicidade das coisas, diante da complexidade da vida.
Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas.
O único jeito de alcançar seus objetivos é acordar todos os dias cedo e trabalhar com muita garra e determinação, e quando alcançalos numca menospreze suas origens e de onde veio,por que só assim terás valor seus esforços.
Não sou nada depressiva. E nem estou naqueles dias quando a carência ataca de uma só vez pra me pegar totalmente de surpresa.
Que outubro chegue tão doce quanto setembro. Tão majestosamente doce quanto os dias que me seguem. Com estes sorrisos iluminados ao meu redor, com essa gente de coração leve, com suas milhares de horas de puro sentir. O sentir da leveza do verbo viver.
Os dias passam e cada vez mais me convenço de que nada vale a pena além do nosso amor próprio... esse sim vale a pena!