Poemas sobre Dias
Voe o quanto quiser voar, mas voe sabendo que o tempo escorre e os dias de hoje já não serão os mesmos do amanhã.
"pode parecer que mudei seu jeito de ser; mas na verdade, é você que mudou meus dias, soprando para dentro da minha alma a energia que as frustrações do dia a dia esgotam "
Quem assiste três horas de televisão por dia, passa quase quatro dias por mês sendo manipulado pelo consumo atual!
E durante esses dias eu pude ter a graça de rever familiares e amigos ... Conhecer pessoas especiais e poder amar mais cada uma delas... A alegria no olhar quando cheguei é a mesma que estou indo embora de volta... A alegria de poder olhar para trás e dizer que aproveitei cada segundo e que aqui estive...
Meu irmão, não te abraço todos os dias porque meus braços são curtos, mas a distância não me impede de dizer te amo!
Tem dias que você sente que andando pra frente não vai decolar.
Então você dá meia volta e muda sua rota, pra que assim possa livre voar.
Não confunda, sinceridade com grosseria, pois a diferença é imensa, já que nos dias atuais as pessoas não gostam de ouvir a verdade.
Às sabedoria das mães que pintam a graça dos caminhos, sejam fartos de dias em paz, pela satisfação das belezas externadas, pela leitura do olhar de tanto bem querer, no comungar pela paz.
Abençoados são, pelas mãos que socorrem em dias difíceis, e, mais ainda, às que os males, evitam acontecer.
Todos os dias à natureza nos ensina a gratidão pela vida, nos dando o pão divino novo, pel (o) que nos protege, formando tecidos, que elevam nossos caminhos, pra compartilhar por vidas.
Pela benevolência dos dias esperados, que sejam verdes alegrias em espaços, já é de tranquilidades essa cor em entoados.
O que é verdadeiro nasce todos os dias, pra paz universal, abre oportunidades, por ser de livre e limpa origem.
A gratidão é o arquiteto de meus dias, quem nele estiver alegre e realizado é, pela graça da declaração, sem necessidades, pausando buscas incessantes, pelas oras já realizadas.
Estar com alguém que te respeite e te valorize é o mesmo que estar com demência e amnésia em dias de problemas, brigas e perturbações, você finge que não entendeu e logo depois deixa para lá, pois isso não seria mais importante, mas sim quem você ama é.
Morrer pouco a pouco, dia após dia, todos os dias, sem saber qual o dia final, dói mais do que a dor que sentirás no dia tão esperado, talvez nem sinta dor, talvez só acabe sem você ver que acabou.
A esperança de dias melhores morreu, e morri junto com ela. As vezes nem quero dormir para não encarar o dia seguinte.
Nessas horas uma pessoa sensata sabe o que precisa fazer.