Poemas sobre Dias
Nos dias modernos de hoje que prega a lei do desapego ou de quem se importa menos num relacionamento .A uma máxima que todos nos agarramos o de se amar ,não me entendam mal se "se amar e primordial mas no fundo todos nos sabemos que não se compara a amar e ser amado"
Se o hoje te preocupou tenha a certeza que amanhã vai ser diferente,pois jamais existirão dias iguais,e há dias que nos reservam surpresas quem sabe amanhã será um deles.
Não espere o Natal chegar para o perdão exercitar. Pode ser que não dê mais tempo nos demais dias do ano você perdoar.
Sinto falta de quando as pessoas ainda tinham tempo para olhar nos olhos, mesmo nos dias mais corridos... Sinto falta de quando o que importava era a presença de alguém ao nosso lado e de como sabíamos aproveitar esses momentos... Sinto falta de quando as pessoas ainda se ocupavam com sorrisos e conversas descontraídas pelo simples fato de que isso era o bastante para preencher os vazios do dia... Nessas épocas, as pessoas importavam-se em cultivar com todo carinho o lugar que ganhavam no coração alheio... Ah, que tempos bons...
Todos os dias o sol sorri para mim e eu percebo que Deus faz brilhar em mim a certeza de que Ele está me cuidando, independente da circunstância...
Ela fala palavrão, é grossa, têm rinite, fica dias sem dar um sinal de vida, não sabe receber cantadas, tem varios problemas e é muito complicada, porém é a pessoa que melhora o meu dia apenas com um sorriso.
Todos os dias, se enfrenta alguma dificuldade. Mas, uma pedra que pode fazer tropeçar, poderá ser a base de um edifício.
muitas vezes, voltamos para a nossa realidade com marcas que deixam nossos dias de amanhã mais leves.
Tem dias q eu penso q o amor ñ foi feito pra mim,sinto como se fosse a única pessoa q se sente assim,Eu sei melhor q ninguém q ñ preciso disso,Mas as vezes sinto falta de ter alguém comigo,pra dividir tanto dores quanto alegrias, e no final,me abraçar e dizer q vai ficar tudo bem.
Os dias, as horas, os minutos e os segundos... diante dos meus olhos passam desenfreadamente, sem nenhuma pausa. Indevidamente quis me atrever a impedi-lo, tão simplório esse meu desejo de parar o tempo, sem correr o risco de o perder, mas me conformei com o fato de que ele não me espera, à ninguém ele espera, pois seu dever é simplesmente passar, ele não é meu inimigo, o que me trás danos é o que eu faço com ele.
Com o passar dos dias esse mal presente na sua vida se afastará para que há felicidades possa encontrar.
Todos os dias antes de sair para o trabalho olhe para o céu, aprecie e agradeça. A modernidade nos fez esquecer a conexão com nossa essência. Esteja presente.
Celebro todos os dias sem o desespero de pensar como se não houvesse amanhã afinal carpe diem quam minimum credula postero.
Os dias difíceis tem sido de aprendizado e superação. Eu não me contento com minhas derrotas. Eu tento e tento até ultrapassar
os meus próprios limites. Eu sou capaz!
Inferno é um texto que escrevemos todos os dias com os nossos pecados, céu é o contexto da nossa confissão ao reconhecer que Cristo é a nossa salvação.
Velhos tempos, velhos dias de muitas alegrias, paz, amor, fé e esperança! Tempo bom que não volta mais!!! Beijos.
Seu beijo é como água do mar um doce ,assim como seu sorriso magnífico que me encanta todos os dias. Assim como sua beleza que me faz pensar se um dia vou ter você só pra mim.
Uma hora sem você parece não acabar mais.
Engraçado mas os dias sem você são sempre longos e ao seu lado o dia parece passar tão de pressa, talvez a vida nos dizendo que temos que viver sempre juntos para que os dias voltem a ser normais de novo.
Muitas pessoas passam dias de estresse por pequenos conflitos no trabalho. Não seja está pessoa. Dê aos acontecimentos o real valor do que aquilo gera. Não perca seu tempo se martirizando com fatos que não influenciam em nada seu pagamento ou sua carreira. Somente se importe com o que é relevante, e resolva o problema rapidamente. Sua mente é seu templo, seu espaço de criação e expansão do seu ser. Não a ocupe com coisas passageiras! 🌎