Poemas sobre Dias
Você pode mentir todos os dias e se sentir bem por isso, só não minta pra uma pessoa que acredita que vive uma verdade com você.
Os dias parecem longo quando você esta longe, por isto busco em minhas memórias as recordações que se escondem
Fiquei uma porção de dias pensando no meu pessoal pra ver se entendia por que é que eles zangavam tanto comigo. Acabei desistindo também: gente grande é uma turma muito difícil de entender.
Quando se marca o tempo em fatias e depois as sobrepõe até fechar um bloco de minutos, horas dias e meses e, em seguida, cria-se uma fronteira bem marcada, à qual define como recomeço, é inevitável ter algum otimismo. Tudo pode acontecer, dado que é novo o tempo diante de nós.
o poeta tem mundo desabando todos os dias, mas é só pelo simples fato de ele tirar peças de seu mundo para construir o mundo do próximo e isso para ele é a melhor forma de viver, porque seu amor já foi dado ao outro e a si o que importa é escrever a cura.
A vida é uma viagem realizada todos os dias, e neste passeio podemos fazer o nosso melhor, aproveitando a maravilha existente em cada detalhe.
Todos os dias cruzamos diversas linhas, essas linhas tem cores, essas cores é a: esperança(azul), positividade(vermelho), alegria(amarelo), diversão(verde e rosa). Mas essas linhas estão longe de quem não acredita que pode encontra-las, pois então nunca deixe de acredita. Você vai consegui, bastar acredita que você pode.
Se ninguém acredita em você, não há problema! Só é preciso que você próprio acredite em si, que vai conseguir. Porque só VOCÊ consegue conquista tudo o desejar, e não aqueles deixam você para baixo.
Os dias mais felizes da minha vida passei ao lado dela, sorrisos sinceros e momentos memoráveis, a felicidade é algo que se conquista e aproveita, estamos degustando cada segundo, uma das melhores partes do dia era observar o pôr do sol através de seus olhos, enquanto ficávamos sentados no pico da águia...
Eu entendo como algo que as outras pessoas dizem todos os dias pode se tornar uma palavra sussurrada no escuro para amenizar a dor de uma ferida que nunca vai se curar.
Tem dias que sinto que preciso dizer mais alguma coisa, mas dai entendo que nem preciso dizer nada, quando tudo que sentimos já diz tanta coisa
Se Franz Kafka vivesse em nossos dias e tentasse ter um perfil no twitter, se ele conseguisse 10 seguidores, seria muito. Franz defendia que nao deve perder tempo com livro que nos eh agradavel. Pois soh aprendemos com aqueles q nos contraria. Aqui soh querem quem pensa da mesma forma.
Descanso minha alma na paz de Deus...me refaço dos cansaços e nos meus dias volto a florescer.
Ivânia D. Farias
Por mais que os seus dias não brilhem, que ainda continue a vontade de acender uma vela na escuridão.
O sucesso distorce o passado, dá inveja no presente e um futuro com dias contados. Afinal, todos dirão que foi sorte.
Dizem que o dia é hoje, digo que todos os dias são DIA DAS MÃES. Não por acaso, mas por chamado, propósito, ministério e claro por um mistério. Para elas, mães biológica ou de coração, desejo filhos amáveis, ensinaveis, repreensiveis e acima de tudo, temente a Deus
"Nos dias de hoje, nos quais a deturpação de valores sobressai com evidência e magnetiza muitos, tem sido significativamente difícil nutrir a Verdade. Mahatma Gandhi disse, porém, "mesmo que você esteja em uma minoria, a verdade ainda é a verdade."