Poemas sobre Dias

Cerca de 23014 poemas sobre Dias

⁠Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor, que seja abençoado em paz.
Peço perdão pelos meus atos ou pensamentos exagerados, as vezes são mais fortes do que eu, é um pronfundo inexplicável, delicado de ser controlado.
Livrai-me do mal.
Amem

⁠Dias bons passam, ruins também. Esses momentos difíceis que estamos atravessando por mais que não pareça, irá passar também.
Ergamos as mãos para os céus, oremos com fé, com sentimentos puros do coração. Deus nos ouve. Mesmo quando tudo parece não está sendo resolvido, confie (Deus) está entre nós.Pai finda o dia, aqui estamos gratos pela vida, por tudo.
Abençoe nossas famílias e amigos.
Livre-nos do mal e de pensamentos que o atrai. Amém!




todos os dias se parecem os mesmos,
em todos eu quero morrer. não sinto alegria em estar aqui, será que é egoísmo ou ingratidão?ou tristeza e solidão?
eu sinto falta de algo que n me pertencia, algo que eu não poderia ter, mesmo assim, eu consegui perde-lo.

isso fica passando pela minha cabeça todos os dias. eu fico pensando em ti, meu amor e fico desejando a tua volta.


e agora eu entendo, eu n fui o suficiente para ti, não consegui fazer-te feliz. me desculpa.
talvez em outra vida, nós ficaremos
juntos, e talvez tu irá me amar como prometeste.











⁠São tantos dias iguais que
as vezes penso que estou
andando pra trás!

Claudia Santana

⁠Esquece os dias ruins
Já os bons tu valoriza
Olha as cores do arco-íris
E apaga os dias cinzas
A vida é uma só
Não é para se ter dó
Vê teu sonho e realiza

⁠Para os dias que chegam
Força para seguir o caminho,
Esperança para esperançar os sonhos,
Fé para fortalecer a caminhada,
Equilíbrio para os tropeços que vier
e Deus para nos guiar com seu amor nos amparar.

⁠Sempre a esperar por um momento para te amar, assim se arrastam os dias eu aqui vivo cada noite fria sem a sua companhia.
A esperar por aquele abraço, que me aqueça em seus braços, onde as minhas angústias sejam eliminadas pós só assim me sentirei amada.
Esperar por você e como querer, que o tempo posse de pressa para ter Você, e depois que demore para não te tirar de mim.
Esperando o dia chegar onde suas promessas iram se realizar, eu enfim poderei me entregar ao desejo de te amar.
Esperar você se decidir, e de fato seguir um caminho sem volta, ande se liberar e se permitir um novo iniciar, em direção ao meu coração e me deixar te amar.
Ao te esperar, entendi o que e amar pois sei que meu amor e mais for que a dor de não por com você ficar.
Eu vou te esperar, para poder te tocar olhas nos seus olhos e dizer como eu te amo, e sem medo saber que posso viver uma vida inteira com você.
Esperar, é estar aqui e compreender que eu até posso viver sem você, mais escolho querer não ficar e esperar para poder com você estar.

⁠Aprendi que;
Os dias mudam, e as pessoas também;
Mas Deus continua o mesmo para nós, e aqueles que ficam.

⁠Que o mês que se inicia venha carregado
de dias bons, que Deus nos conduza dia após dia,
Que em dias difíceis sejamos compreensíveis e aprendemos a lidar com cada adversidade que surgir.
Que o amor de DEUS transborde em cada um de nós e que cada dia aprendemos a enxergar as bênçãos que Deus nos envia.
Que sejamos gratos a ele de coração.

Liddy Viana ✍

⁠Oração do Dia...
Senhor meu Deus...
Sustente nossos dias com sua proteção e amor.
Não Deixe que caímos em pecado, nos dê sabedoria para seguirmos o caminho correto. Que cada dia possamos cumprir nossas responsabilidades com dedicação e amor, nos dê bom ânimo para estar sempre disposto e força para seguirmos acreditando que nossas bênçãos estão a um passo dos nossos esforços.
ASSIM SEJA! AMÉM!

⁠Céu nublado, um dia chuvoso, traz uma certeza: Há dias de plantio e dias de colheita.
Você está plantando ou colhendo?
Seja o que for,
BOOOOM DIIIA!
Atrás das nuvens está a estrela, linda, espetacular, como sempre!!

⁠Perdoe - se.

Há bondade em seu coração,

os dias de paz em breve florescerão.

⁠Perfume de
rosas no ar
para os teus
dias encantar.
Desejo que
sintas alegria
e paz.
Desejo o
teu sorriso
para os
meus dias
inspirar.
Nosso amor
é magia
que faz
o coração
serenar.

Solidão

Os dias passam msm eu estando sozinho
Sem o seu amor sem o seu carinho
Mimha solidão n me deixa
Nem as lembranças de nosso dias é risadas bestas
Eu n achei q poderia morrer msm estando vivo
Msm sorrindo é rindo
Msm q meu coração ainda bata
Estou vivo
Mas n vivo por amor
Mas sim por obrigação
Obrigação de viver até eu reencontrar o nosso amor q era o meu abrigo

Amigo...

Amigo é aquela pessoa que não precisa estar perto todos os dias pra você saber que ela se importar com você.

Amigo é quando você está triste e sem precisar pedir, ele pergunta por você.

Amigo é quando você acha que tudo está perdido e de repente ele aparece para encher sua vida de alegria. quando você está triste, ele faz a pior palhaçada para arrancar o melhor sorriso.

Amigo é aquele que quando você cai, antes de te dar a mão, ele da risada...
Ele da risada e diz: desculpa, mas não aguentei!

Esses são os amigos. Mas, não aqueles que só estão com você quando está bem, que quando você cai, pisam em cima e segue o caminho sem você.

Então, valoriza os amigos que se importar com você, aquele amigo que quando você menos espera, chega uma mensagem perguntando como está ou te enviando algo engraçado.

Amigo!!! ahh... amigo é aquele que te faz o bem sem perguntar à quem, que te dá apoio quando você precisa e briga quando você merece.

Amigo não é aquele que só passa a mão na cabeça,
amigo não é só curtir os momentos de alegrias,
amigo briga, se chateia...
Amigo para até de se falar por um tempo.
Mas mesmo longe se importar com você.
E quando vê que a briga foi coisa boba, vai atrás... as vezes não pede perdão, não...
Mas de um jeito especial demonstra que se arrependeu. Te convida para tomar uma cerveja, manda alguma piada só para chamar a sua atenção.
Aí, é o sinal que se arrependeu.

Nunca percam seus amigos de verdade, mesmo que estejam longe, pois a distância não é desculpa.
Esteja perto nem que seja virtual de alguém que te ama de verdade.

⁠Acredito agora
Que mesmo em dias cinzas
de garoa fina

Não sentirei mais frio

Teus olhos castanhos
Aquece qualquer coração. "

Eu só tô cansada, Sabe?..
Os dias sempre são os mesmos, não mudam. Dias cansativos, onde você finge um sorriso, ignora uma opinião, e fica esperando o final de semana chegar... Aí ele acaba.. Noites mal dormidas e invadida por pensamentos desagradáveis.... É tudo igual. É como foi ontem, É como é hoje, E é como será amanhã.. A mesma coisa... É como se fosse um replay todo dia... E você não consegue mudar isso, Aliás, Nem mesmo eu consigo... Vá embora e leve contigo todo amor que me restou... Não é que eu não te ame mais..
Eu só tô cansada, Sabe? ⁠

⁠Eu já não conto os dias, como contava!
E as horas?
Elas passam analogicamente,no tic, no tac, no ir sem vir.
E eu?
Já não conto os dias para frente e nem os que por mim já passaram, vivo do instante presente .
Nildinha Freitas
03/09/2022
18:04 horas
Natal- RN

⁠Para a nova semana
Agradeço a Ti Senhor, por todos os dias que se foram e pelos novos dias que chegam.
Interceda em minha vida e conceda tudo que for leve e verdadeiro.
Traga alegrias para os meus dias, me blinde de todo mal e guia-me com Tua luz.
Fortaleça a minha fé e abençoe cada novo dia.

⁠O Jardim Mágico

Se um jardim fosse um
segredo, eu entrava todos
os dias.

Existem coisas boas e ruins,
mas nem tudo é alegria.

Mas espera, eu tenho um
jardim mágico, não aqueles
com árvores, flores.

É o do meu coração, guarda
muitas pessoas em uma
árvore grande e forte.


Porque é preciso muito
amor e paciência para ver o
crescimento de uma pequena
plantinha.