Poemas sobre Destino
Não creio em destino. A vida do homem é um emaranhado de acidentes, cujos quais dão origem à importâncias e significâncias posteriores.
Se o percurso não te agradou, não hesite em recomeçar. O destino é todo seu, escolha outro caminho que achar melhor.
"Na sua vida, na sua estrada, na sua jornada, você escolhe o destino. Do contrário, a sua vida não é realmente sua."
Eu jamais me atraverei de trocar o meu destino pelo meu passado ou pelo meu futuro, somente pelo meu presente.
A minha vida teve somenmte dois sentidos, o destino foi um o outro eu ainda não encontrei, mas desconfio que ele esta no outro lado da vida.
Fazer da sorte um destino, é gastar a paciência que deveria ser útil para caminhar ao encontro do verdadeiro destino que te espea.
Uma alma que volita entre o prazer e a nostalgia silenciosa da entrega ao destino majestoso do corpo pecaminoso, sem medo de viver sobre o templo do desejo, sacrifico o meu sentimneto em nome do bem-estar e da felicidade.
"O conhecimento é um destino, do qual a gente nunca cansa de correr em busca e que nunca se espera em chegar definitivamente."
Que destino tem reservado para mim? Tenho caminhado tanto e não tenho visto o fim desta estrada... Tenho andado sozinho e já não sei qual o sentido de tudo isso... Ouço apenas uma voz que diz:
- Não desista, caminhe mais um pouco...
O destino da gente se manifesta assim como a fé, nas formas mais inusitadas possíveis, acredite na razão em que as coisas acontecem, no final de tudo isso, você vai entender tudo.
“Ficar por conta do acaso é para os fracos , esperar á boa vontade do destino não me apraz , então sigo o meu caminho encarando os desafios da vida , e deixe que os tolos passem a vida toda esperando a sorte que pode nunca chegar .””
O Destino quando gosta de um casal,dá sempre novas chances e facilita coincidências...Mas quando não gosta, as pessoas podem até morar na mesma casa mas nunca se encontram.
Somos dois corações compartilhando um único destino, e o amor resultante dessa união deixa marcas tão profundas na alma, onde, nem toda a poeira da etirnadade conseguiria apagá las
Os caminhos podem ser muitos, mas o destino final é apenas um só: a volta para o nosso Eu Divino, o encontro com a nossa essência.