Poemas sobre Destino
Não se deixe abater pelos coadjuvantes que a vida lhe impõe. Você é o único capitão do seu destino.
Quando zumbis andarem vagando pelo mundo sem destino e seres humanos percorrerem a terra rumo ao destino do infinito a humanidad chegara a conclusão que nada valeu a pena.
No destino da vida existem apenas dois caminhos, um vai para a direção certa e ou outro parta a erradae não existe meio termo
Pensamentos....
Ele sempre duvidou do destino acreditando que um dia seria surpreendido pelo próprio, ele não acreditava em conexões e nem que um dia acharia alguém tão parecido nos gostos, desejos e gestos, mas sempre acreditando! Destino? Almas? Corações? Talvez magia? Ou alucinações? Talvez não precise se justificativar nem motivos achar, pois tudo está ali diante dele tudo tão instantâneo, tudo tão mágico tudo tão natural que ele só pode dizer que isso tudo que está acontecendo, mesmo sem ele esperar ou acreditar, todos merecem ter ao menos uma vez na vida, aquele sentimento fácil que floresce por ela igual o girassol voltado pra luz!
"Me vi perdido em angustias ao te ver do meu lado. Infeliz destino de duas almas. Antes corriam em direção uma a outra para sua conexão inexplicável e agora caminham em direções opostas."
Talvez se apaixonar não fosse um sonho, nem um destino. Talvez acontecesse quando se estivesse em meio a diversão demais para notar.
Não sei se você acredita em destino, mas se o asteroide não tivesse se fragmentado naquela época, talvez nunca teríamos nos encontrado.
" Vou seguindo meu destino...me dobrando e desdobrando em várias partes para encontrar a metade de mim... perdida por aí."
O destino não é uma questão de sorte,mas sim uma questão das nossas próprias escolhas.
Um não, sempre existirá,porém devemos sempre buscar pelo sim incansavelmente.
Se eu dissesse que tenho à venda o meu destino a custo zero, seriamente estaria a fazer publicidade enganosa.
Se o meu destino tivesse sido de luz e ouro, nunca eu poderia ter escrito aquilo que gravei na escuridão da pedra rija e negra do meu ser.
Os estúpidos atribuem seus fracassos ao destino, e suas raras conquistas ao comando da sorte. Acertam, apenas na segunda hipótese.
Quanto mais longa for a Estrada do Destino, o Homem aumenta a força em seus pensamentos e terá mais fraqueza nas pernas.
Quando estamos sem rumo vale até pegar ônibus errado para ver se o atalho nos leva ao destino certo.