Poemas sobre Destino
O mais doloroso é se sentir sozinho em um caminho que aparenta que só você enxerga o destino. Mas me basta o fato de apenas eu enxergar, pois eu sei que meu Orixá também conhece este destino, e me apoia.
E o destino quis que acontecesse de novo, porque não há outra possibilidade de um final, senão o feliz.
A Mente essencialmente procura evoluir, mas há também aquela que foge do seu destino, que se fecha ao seu próprio mundo, que mora em uma mentira, que esquece e que se recusa a conhecer a verdade por medo do desconhecido desconhecer o que já se conhece. __ BY AJ.
Samos nos que traçamos o nosso próprio destino,
Não de acordo com o que pensamos, mas com o que fazemos.
É impossível esconder o destino, mudar o premeditado, apagar a caneta, remover o passado. Apenas é possível escrever um novo fim.
Algumas pessoas foram feitas para se amarem, mas não para ficarem juntas. O destino gosta de fazer a gente de brinquedo.
“Empenhem-se nos acertos, atalhos nem sempre levam ao destino desejado, o mais fácil poderá frustrar os resultados, melhor sair da zona de conforto, encarar os fatos de frente, colocar as coisas no lugar, mesmo que pareça perda de tempo ou desnecessário, faça tudo, como tem que ser feito, não sabote seus sonhos com ideias ou estrategias mirabolantes, defina seus objetivos, invista nos seus projetos, foque na vitória e viaje com segurança, lembre-se: não é a pressa que garante a qualidade da caminhada, sim a leveza da alma e um coração transbordante de alegria”. Gil Camargos
Há certas pessoas que não devia nunca a gente ter conhecido, o destino as vezes coloca pessoas erradas em nossa vida, isso só Deus poderar explicar o porque!
O destino existe mas apenas te leva até certo ponto. Assim que você chega lá, só você pode fazer as coisas acontecerem.
Parei de acreditar no destino e passei a acreditar em mim mesmo...Parei de gastar horas sonhando e passei a gastar meu tempo realizando!.
Evapora, vai embora, levando agora o que destino sempre mostrou. Alguém chora, sem demora, passam as horas, mas ainda existe dor. Não acredito, que esta escrito, no infinito, e sempre insisto em esconder o que muitos buscam sobre o amor. Talvez assim, sempre omitindo eu resisto e não mais sofro com a eloquência do que sou.
“Sou este barco que navega rumo a um porto seguro que me espera em algum lugar do destino e o meu mar é este amor por onde hoje deslizo a sua procura. A vela que acolhe o vento que a sopra em silêncio e me leva, é você, lua vela minha. Te ajusto à minha alma sem medo da tempestade, pois este mar, este amor que me tira a paz é o mesmo que me acalma.”
Como também existe o livre-arbítrio, existe o destino. Viver é uma combinação, a chuva é o destino, a escolha de se molhar ou não é exclusivamente sua. Não acreditar no destino, é não acreditar em novas experiências que somente você tem o poder de conduzi-las no recomeçar de um novo dia.
Acontecerá. Não importa o tempo, distancia ou destino. A vontade de deus ajudará e a quimica nos olhares mostrará o quanto ele fala pelo coração.
Ao seguir nosso destino, percebemos que ao longo da caminhada e da multidão que passou por nossas vidas restaram poucos e bons amigos, aqueles que poderemos chamar de irmãos, que nos apoiaram mesmo sabendo que a imperfeição nos faz perfeitos em nossa essência de viver.