Poemas sobre Destino

Cerca de 8789 poemas sobre Destino

Não é o mundo o errado e sim as pessoas, o destino encaixa as peças certas na hora certa o que tiver que acontecer acontecerá e isso nem mesmo a lua as estrelas podem prever…

Inserida por JulieneManzoli

As vezes os desencontros são formulas criadas pelo destino para que as inverdades sejam subtraídas e assim sobreviva a saudade de forma que o beijo não venha como aventura mas como desejo sem culpa.

Inserida por LenisioLima

Você traça o próprio destino o tempo todo,alguém que anceia algo não pode deixar de buscar pois o destino não bate a sua porta sem que você tenha deixado biscoitos pra ele entrar.

Inserida por WillianSteffler

Me segura pela mão, cruza meu destino, me mostra o caminho que com você eu não temo. Olha-me devagar, se faz meu porto seguro, me aperta em você, que contigo eu me sinto infinita, me faz sentir pequena em seu abraço, me acolhe no seu ombro e eu me encolho de mansinho.Chega perto. Devagar. Mais perto. Olho teus olhos mexendo. Sinto teu coração palpitante. Pego na tua mão e te faço sentir o meu, que, bate descontrolado, descompassado.Sentada ao teu lado, olho pra cima, conto as estrelas, olho em você. Você olha em mim e me olha.Ganho teu carinho, encosto na tua pele, beijo teu rosto e sinto o cheiro da tua nuca. Te conto segredo, confesso desejos, conheço tua dor e amordaço antigo amor. E o tempo passa... Assim leve, assim sereno, assim sem tempo. Você me elogia, me perco e me afundo entre tantos adjetivos. Eu te aprecio, metrifico cada detalhe do seu rosto, desenho sua boca com meu dedo, te xingo de lindo. É quase uma ofensa não chamar-te de maravilhoso, de lindo demais, de quase perfeito ou de muito perfeito.Prendo-me em outros casos. Você chega por acaso, faz uma mágica e tudo ficou bem. Sempre fica tudo bem. Só basta você estar. E ser. É. Tempo não volta. Minha espera cansa. Minha vontade fica e dessa vez com a certeza de que não quero outra vida que não seja com você.

Inserida por ismaraalice

Estive evitando o destino da forma mais cruel que se possa imaginar. Não quero encontrar um grande amor na fila do supermercado ou esbarrando com ele na faculdade. Não quero mais saber de clichês, de cenas de filmes. Se o amor quiser me encontrar, ele que bata na minha porta e me beije, porque por essa, eu jamais vou esperar.

Inserida por MuriloMelo

Nós podemos fazer(construir)nosso futuro.Mas o nosso destino não nos deixa governa-lo,aqui acular ele chegará com uma surpresa para você.

Inserida por Diegoyvis

E não restam dúvidas, a estrada é longa, entretanto a vida é uma breve viagem sem destino. Só não se escolhe nascer, todo resto tem opção, então, na dúvida opte por ser feliz.

Inserida por filipemanoel

"Pessoas amantes da vida, escrevem o próprio destino com a tinta feita das escolhas tomadas. Não levando em conta o exterior da caneta, mas a essência dela".

Inserida por EleniceLinda

E numa quinta a tarde qualquer ,o destino nós faz encontrar de novo ai agente percebe que amor existe. E percebo que aquelas mesmas sensações voltam em mim ai passo alguns segundos te observando com aquele mesmo olhar. Aquele olhar que só eu conhecia. O olhar que me fazia a garota mais feliz do universo. O resto é bobagens ignorei as meninas falando e pôs a te observar pela porta não sei se você percebeu mais se percebeu não importa por que eu queria te observar ver teu jeito bobo de se comportar teu sorriso aquele sorriso que me trás uma paz dentro de mim. Não é obsessão só é amor. Amor dos Bons que ranca suspiros e uma vontade louca de ficar ao teu lado. É simplesmente’’ Amor.’’

Inserida por NayaraSilva

" O veneno da alma é o medo que temos de Viver, o destino não existe, somos nós que fazemos o futuro, todos Nascemos resignados a acontecimentos breves da Vida, viva sempre com coragem, sem medo das consequencias."

Inserida por WilherPinheiro

Não acredito em destino, contudo, se ele realmente existir tenho convicção que reservou você especialmente para mim.

Inserida por Leosouzagranger

Dizem que o destino é costurado como um tecido, onde a sina de uns é interligado a de outros. É a única coisa que buscamos ou que lutamos para mudar, uns nunca encontram o seu destino, outros são levados a ele.

Inserida por nosdn

A primeira vez que nos encontramos pensava que era o destino e agora tenho a certeza que era coincidência.

Inserida por souomilitao

Não sei se comecei a escrever por acaso ou pelo destino, mas sei que hoje escrevo por amor.

Inserida por OdenirJunior

Já imaginou o que aconteceria se fossemos embora, sem destino certo...? Claro que passaríamos fome, frio, sede, dificuldades... Correríamos riscos... Decidir por ficar também correremos riscos... Viver é um risco onde qualquer vacilo, passo em falso pode ser mortal aos nos colocarmos à beira do abismo devido as nossas péssimas escolhas... É um suicídio notável que poderá ser evitado se cairmos na real em tempo de mudar... Mudar a direção, mudar o rumo... Onde podemos também desviar o caminho com consciência e exatidão, porém ainda podemos cometer erros, nos achando donos da razão e da verdade... É a vida... É a nossa cegueira do egoísmo... É mais uma vez sermos estúpidos diante de nossas verdades onde queremos que sobressaia... E assim vamos aprendendo com a vida, com os outros, com o mundo ou com nós mesmo ou não aprendemos absolutamente nada... Corrigimos erros... Mas não há borracha que apague da alma as marcas de uma frustração... Ir, ficar, prosseguir? Eis a questão, e enquanto procuramos decidir, eis que a vida para, o mundo para... Paramos... E seja qual for a escolha, a resposta só virá depois de tentarmos... Se acovardar não será o melhor caminho... Não há o que temer se ainda existir um recomeçar... Permita-se! Pague o preço que for para ver... E ai então aprenda, e corrija para não errar oura vez... A vida é uma lição, uma aprovação... Cabe a nós aprender com ela... E não se culpar onde não temos culpa... e não nos sentirmos obrigados a carregar fardos que não são nossos... Já decidiu qual o seu caminho?

Inserida por mislenelopes

Quem dera pudéssemos ser uma pessoa diferente a cada 6 meses
O destino pouco tem a ver com isso.

Inserida por wlissesantunes

Todos nós podemos melhorar os caminhos que variavelmente ou invariavelmente são as vias do destino.

Inserida por wlissesantunes

Pare de chamar de destino as consequências de suas decisões. Elas não tem haver com (má)sorte. Cada um tem o diteito de decidir o que quer,porem arcar com o que vier depois.

Inserida por FLAVIAMARINA

Nada nessa vida é por acaso, não existe destino ou coincidência, existe apenas a história que Deus tratou de escrever para cada um de nós.

Inserida por DiegoGiovani

Meu amor era infinito,até que alguém o rasgou ao meio.
Percebi que não era este meu destino, e o próximo que me amou me costurou.

Inserida por Azeveda