Poemas sobre Destino

Cerca de 8785 poemas sobre Destino

" Cada qual traça o seu destino. Quem se destina a ser bom, é mesmo, e quem se destina a ser mau, é mau mesmo. Cada qual traça o seu destino de acordo com a sua vontade, os seus gostos, os seus ideais e os seus princípios morais. "

“O tempo e suas charadas, ele e o destino sempre me pregam peças e nunca me dão um tabuleiro inteiro”

Destino, sigilo divino que aos poucos vai se revelando de forma inesperada, trazendo reações surpreendentes.

O destino nos surpreende a todo instante, a sabedoria nos domina a todo momento,a tristeza nos possui cada vez mais,Mas realmente o AMOR nos liberta ...

Dê ao seu amor o destino reservado as plantas : com as raízes firmes na terra, elevam-se em direção ao céu

Não importo com o meu destino, seja ele qual for... Sou sempre feliz... Amo a vida da maneira que ela é...

NÓS DETERMINAMOS NOSSO DESTINO E INFLUENCIAMOS O DESTINO DE TODOS, ATRAVÉS DOS NOSSOS PENSAMENTOS. L/T

Estou aqui sozinho,sem você ao meu lado,sei que o meu destino é esse,e isto é injusto!Eu Sei,mas lembra-te que te amo,e preciso de você!

Nosso destino não está traçado, devemos criá-lo todo dia através de nossas escolhas. Por isso, pense bem antes de tomar qualquer decisão, para que no futuro não se lamente dizendo a si mesmo: "se eu tivesse feito aquilo...".

Não sei como você consegue estar longe de si mesmo...Ignorar este destino é ignorar a sua própria história...

Se o destino um dia me cobrar as coisas boas que me deu durante a vida, vou ficar com uma dívida que nunca conseguirei pagar... Sabe o que é? O seu carinho!

Deixa-te levar pelo caminho certo para que não reclames no futuro achando que o destino pregou-te uma peça.

"Sonhar"
“sonhar é dar asas a imaginação, é dar sugestões ao destino, porque quem sabe ele mude ante a exuberância de um sonho dourado, trazendo você de tão longe, aqui bem perto de quem acordado,sonha ter vocÊ do meu lado”

Somos os únicos que podem mudar o destino de tudo o que queremos, mas as vezes nos esquecemos disso

Destino cruel é esse de ter nascido um artista. O mundo a nossa volta gira da forma mais estranha possível. Nunca nos conformamos com nada. Às vezes tento entender como se é possível classificar uma obra de arte de um a dez, mas das duas uma, ou se é artista ou não se é, já que neste meu mundo não existe meio termo.

Imaginar a felicidade as vezes é correr atráz do infinito, entender o destino é discutir com as razões existenciais. Sem dúvida descobrir que uma pessoa como você existe faz com que cada dia mais a vida tenha um significado especial.

O meu único destino é a liberdade. E o rumo de não ter só um rumo e sim vários, e de percorrer a vida aleatoriamente correndo riscos de não dar certo. Quero ter um motivo e não saber qual ele é, só quero viver. Não quero ter uma casa em lugar algum, a única casa que eu tenho é aonde eu moro, o mundo. Quero dormir em um lugar e abrir os olhos em outro, chegar aonde eu não entenda nada e fique perdida para que eu tenha que me achar. Andarei por andar sem compromisso e nem medo do amanha e sem correntes de ontem. Irei ver coisas que eu sei da existência mas não como agir na convivência. Saudades será o único sentimento que me ira me causar dor, mas se eu não sentir dor quer dizer que foi porque nunca houve amor... e se há dor ainda há amor que me da motivos de continuar a jornada que da voltas e voltas, e esta nas suas mãos levantar e traçar as suas curiosidades e se jogar em algo muito alem do que a sua mente é capaz de pensar e os seus olhos capazes de enxergar.

"O DESTINO CONDUZ AQUELES QUE TÊM BOA VONTADE, MAS EMPURRA OS QUE NÃO TÊM."

"Não acredite em destino, pois somos nós que traçamos nossos próprios caminhos, aquilo que somos é uma consequência de nossas escolhas e nem sempre essas escolhas são fáceis.
É certo que temos trevas e luz em nossos corações,mas, o que importa é o lado pelo qual decidimos agir."

Fúria fria do destino, intersecção te tudo, confusão das coisas com as susas causas e os seus efeitos, consequência de ter corpo e alma, e o som da chuva chega até eu ser, e é escuro.