Poemas sobre Despertar
Antigamente eu tinha medo da noite e dos monstros que a habitavam, hoje eu tenho do amanhecer e dos monstros que acordam.
Se fôssemos conscientes, se despertássemos de tantos sonhos e fantasias, quão diferente seria a vida.
Quando você compreende o seu valor, algumas situações, pessoas e lugares não ganharão mais a sua atenção.
Ao se libertar de ciclos ruins, terá a oportunidade de buscar a felicidade e a satisfação de forma genuína em sua vida.
Falar da vida do outro é atrasar sua própria evolução. Afinal, ninguém sai dessa vida sem pagar a conta.
Nunca espere nada
dos egoístas, dos mesquinhos, dos ambiciosos. Pois deles não vem Amor, solidariedade e compaixão... Eles só despertarão quando não tiverem mais tempo.
"Desperte na sua equipe o desejo de melhorar a cada dia, isso fará a diferença positiva no resultado."
Parte de mim sabe que precisa partir, mas a outra parte deseja ficar e sentir todas as misturas de sentimentos que só você sabe despertar!!
A consciência não é somente o mais macios dos travesseiros, é também o mais doce toque do despertador.
Jamais devemos nos arrepender do bem que já fizemos ao próximo, por mais que estes sejam ingratos. Temos de desejar sempre saúde e sabedoria, para que em algum momento da vida os mesmos possam despertar, e descobrir que a reparação do erro, e um pedido sincero de desculpas, são gestos de nobreza
Para uma sociedade onde a maioria dos seres está contaminada pelo mesmo vírus (ignorância coletiva), quem é doente são os que não foram contaminados e aqueles que estão buscando uma cura.
“A vontade de... a alegria e a esperança á que renascer a cada amanhecer junto com o brilho do sol, que invade as frestras das janelas do quarto, junto com os barulhos da natureza e o cantar dos pássaros, do galo, quando a brisa matutina que nos afaga com benevolência. É nos dada essa essa nova experiência que se vive diariamente e nos é dada de mãos beijadas e gratuitamente pelas forças do universo, e traz consigo a cada abrir dos olhos um milhão de novas oportunidades a viver, a sentir, a fazer a explorar.”