Poemas sobre Coragem
Já foi o tempo em que um rosto bonito me seduzia, hoje o que me seduz mesmo são as atitudes, a força, a coragem, o posicionamento da pessoa perante a vida.
Entenda uma coisa, viver não é para fracos. A vida bate, bate forte e a única opção que você tem para não beijar a lona logo no primeiro round é ser mais forte que ela.
'Não aceite opiniões vazias, cheias de razões infundadas. Se você acredita, se você age proporcionalmente e ama incondicionalmente o que faz, não duvide de sua capacidade, pois lá fora, muitos irão duvidar'
Não importa o quão difícil seja; não importa quantas vezes digam que eu não vou conseguir; não importa quantas vezes eu erre o caminho e tenha que voltar; não importa quantas vezes o cansaço vá ser tanto, que eu vá ter vontade de desistir; não importa quantas vezes eu tropece; não importa quantas vezes eu caia, eu vou sempre me levantar e seguir em frente até chegar aonde eu quero. Alguns, podem chamar isso de teimosia, eu chamo de fé, força, coragem e determinação.
Farei das minhas dificuldades escadas para alcançar o sucesso, e usarei meus medos para que eu nunca perca a coragem
"Eu posso andar por caminhos que para alguns se tornam difíceis ou até mesmo impossível, mas quando caminho com Deus ao meu lado, esses obstáculos se tornam tão pequenos, que me sinto um gigante"
“Não se acomode, não se intimide e não se acovarde! Segure as rédeas, assuma a responsabilidade e seja corajoso! ”
Ainda não esqueci entre aquelas mesas do bar as nossas trocas de olhares,
pena que naquele dia a coragem se escondeu da oportunidade.
Parte bonita aquela que corajosamente se coloca a prova se sentindocompleta por estar vivendo, parte que dá o seu melhor com gosto enquanto está podendo, parte bonita de estar vivendo!
Não se mostre fraqueza nos momentos de angustia.
Mostre a sua fé e a sua força, seja forte para superar e tenha coragem para tomar posse da sua vitória!
Se você não enfrentar e pular do precipício, mesmo com 1% de chance de viver... o precipício se torna você, aí a luta é degenerativa, invencível, fim (...).
Alguém já disse que a vida é como os ponteiros de um relógio. Eles sempre voltam ao mesmo lugar, repetindo os mesmos movimentos, infinitamente. Só que nunca notamos, ou estamos tão acostumados, que ignoramos. Mas, se quisermos escapar desse ciclo, de quanta coragem precisamos?