Poemas sobre Coragem
Não aceite uma lâmina afiada como solução para tudo. Também tenha coragem de não querer uma rosa com espinhos, cravada no coração.
"Desenvolva a audácia e a coragem. Ao final de sua jornada, lamentará mais pelas coisas que deixou de fazer do que das que fez."
A sabedoria não é privilégio do tempo, mas da clareza com que enxergamos a vida, e da coragem com que enfrentamos as suas adversidades
Só há uma forma de você reconhecer o Ser que és... É ter a coragem de desapegar do Ser que você pensa que é!!! Reconheço o Ser que Sou, reverencio, honro e amo o Ser que tu és!!!
Não tenha medo de mergulhar dentro de si mesmo... se tiver coragem de se apresentar com verdades certamente não irá se afogar!!!
Quanto mais profundo você tem coragem de ir dentro de si mesmo, mais você se liberta do que te aprisiona. Então, seja livre e não tenha medo de se conhecer.
“A verdadeira coragem não é a ausência de medo, mas a decisão de seguir em frente apesar dele. Confie em Deus e Ele lhe dará a força para superar qualquer temor.”
“Cada desafio é uma oportunidade disfarçada. Enfrente-os com coragem e fé, e você descobrirá forças que nunca imaginou ter.”
“Criar filhos resilientes é prepará-los para enfrentar os desafios da vida com coragem e determinação. Ensine-os a se levantar após cada queda e a nunca desistir.”
“O arrependimento é um ato de coragem e humildade. É reconhecer nossas falhas e buscar a graça de Deus para nos transformar e nos renovar.”
A grande descoberta da vida é ter coragem de descobrir quem você É... e certamente a mais bonita é Ser feliz com a descoberta!
É preciso ter a coragem de deixar de olhar para próprio umbigo, pois assim deixamos de olhar para baixo e passamos a ter uma mirada para o todo!
Precisa de muita coragem para ser o que se É, numa sociedade que te incita a ser alguém!
Como como Ser alguém se você só precisa Ser você mesmo
O verdadeiro amigo não é aquele que concorda com tudo que você faz, mas aquele que tem a coragem de apontar o seu erro e mostrar a solução para resolvê-lo.
Naquele dia, poderia ter te tomado pelas mãos, faltou-me a coragem e, assim, uma miragem se desfez. Lamentar-me agora?... Sim, lamento!