Poemas sobre Coragem
O sucesso não é medido por aquilo que um homem alcança, mas pela oposição que entrou e pela coragem com a qual manteve sua luta contra as adversidades.
Realizar um sonho não é para qualquer um, é necessário ter fé, coragem e persistência. Você aguenta essa batalha?
Tenha coragem de seguir seus sonhos, sem medo de ser feliz, sem medo de arriscar, são os teus sonhos e tem de segui-los, não importa o que digam. Não vá atrás dos ideais dos outros, busque os seus. Não ligue para o que falam ou deixam de falar, a vida é isso e você só tem que aprender a seguir seu caminho
Criei coragem pra dizer a verdade, mas você foi embora e me deixou aqui, me desculpe, só desejo que seja feliz.
A virtude da coragem não é anular o medo plenamente. O corajoso é aquele que não vê no medo, uma barreira intransponível.
Utopias somente existem devido a falta de homens de coragem para transformá-las em realidade concreta.
Importa ter na vida, um amigo que te aponte a trilha que escolhestes e tenha coragem de dizer que não é por ali. Converse, explique, discuta se necessário e só desista quanto te olhar nos olhos e sentir que estás segura.
Há uma sociedade hipócrita criminosa que jamais tem a coragem de ver o seu reflexo no espelho onde tamanha obscuridade o torna cego dos seus gravíssimos erros.
Temos q ter força,fé e coragem. Porque nem todos os momentos da vida nos proporcionam coisas boas. Mas boas e também ruins
" Desistir é sempre mutilador, mas tem a ver com coragem.
Pode ser uma forma de paz ou o único modo de sobrevivência."
"As vezes me pergunto se as pessoas tem coragem para amar... Não só para amar, para se jogar, mergulhar de cabeça em uma pessoa."
Você faz o que te amedronta e ganha coragem depois, não antes. Mas isso também não se ensina na escola acadêmica, apenas se aprende na escola da vida.
Um momento a mais de coragem. Cinco minutos a mais de perseverança. Uma pitada de autoconfiança. São esses os ingredientes que fazem a diferença.
É preciso discernimento para reconhecer o fracasso, coragem para assumi-lo e divulgá-lo e sabedoria para com ele aprender.
O medo é o antônimo da coragem e, portanto, não podem conviver contiguamente. Que a coragem de viver prepondere o medo de morrer.