Poemas sobre Confiança

Cerca de 5508 poemas sobre Confiança

Ter fé não é este 'desacreditar no impraticável y ansiar por fazer tudo o que é impossível'?

Inserida por luizhenrique

Ter fé não é este 'desacreditar no impraticável y ansiar por fazer tudo o que é impossível'?

Inserida por luizhenrique

Esteja sempre disposto a arriscar ... porque Deus dá os maiores prêmios aos homens que não temem o Mundo.

Inserida por luizhenrique

Tem muita gente que tem orgulho de mentir muito bem - são pessoas criativas, com boa memória e algum poder de persuasão sobre alguns. Admiráveis são aqueles que com a coragem que nasce da força de caráter, independente das condições adversas, dos interesses, dos riscos, se esforçam todo o tempo para dizer a verdade e ser honesto em suas relações... Trabalham com a premissa de que a confiança é edificante e de que sem ela nada se sustenta.

Inserida por PessoaJr

Confio em pessoas que através do trabalho e caráter mostram quem são. Quero distância de arrogantes e comentaristas da vida alheia.

Não prometa aquilo que você não [quer] pode cumprir. Existe gente que acredita, e espera.

Inserida por inquietacoes

As pessoas que nunca dizem o que querem dizer são as mesmas pessoas que nunca vão acreditar no que você diz

Inserida por guilhermesteves

As dimensões do seu sonho só podem ser paradas por você.Atravessá-las com firmeza e coragem dependerá apenas da sua confiança!

Inserida por SamuelRanner

Você pode ser quem você quiser... Desde que não seja ninguém além de você mesmo.

Inserida por resemblant

Na vida confie menos em pessoas próximas e
distantes, pois um enigma como é, atribuo somente os verdadeiros a minhas orações cientificas dos conselheiros do legado.

Inserida por alanmaiccon

Creio em Deus. Tudo é entre eu e Ele. Logo, perder tempo com o achismo alheio e gastar energia vital, divina com algo que nada acrescentará. Sigo, aceito, confio, porque sei, no final é entre eu e Ele. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

As desilusões nos fazem encarar a realidade com mais força. A dor já não machuca mais, ela é mera consequência da sua escolha. A confiança já é mais requisito e sim mera opção.

Inserida por NinaFQ

A prontidão do perdão, viabiliza a repetição do erro. Por isso, não se perdoa completamente, nem deve restaurar a confiança!

Inserida por Kllawdessy

Estar com você é simplesmente incrível.
Você faz me sentir jovem e confiante.

Inserida por Screpante

Nunca subestime nada e ninguém, pois basta apenas mais um passo para tropeçar e cair próximo à linha de chegada

Inserida por thiagojetsstone

Já parou para pensar que tudo que você faz com fé acaba dando certo? É, sempre que acreditamos em algo antes de se tornar real, acaba acontecendo e se tornando realidade porque atraímos aquilo que nossos pensamentos desenham.

Inserida por paty_souza

Quando na caminhada da vida acontecem coisas e você se depara com os grandes problemas impossíveis a seus olhos, onde de forma humana não conseguimos ver a solução?!
É hora de confiar no DEUS do impossível.

Inserida por AdilsonSantosFoto

Não deixe que ninguém te diga o que vale ou não a pena, por que ninguém sabe isso melhor do que você mesmo.

Inserida por ednafrigato

E um dia você cansa. Sua máscara pesa uma tonelada, e pesaria ainda mais, ousar deixá-la cair. Você cansa de fingir ser outra pessoa, gostar de outras coisas, ignorar o que te interessa. Você cansa de ter que agradar o gosto dos outros, ter que ser aceita. Você se sente insatisfeita consigo mesma. Um dia você para em frente ao espelho e diz: "Essa não sou eu, pelo menos não quem eu deveria ser agora". Você cansa do cabelo comportado, das tatuagens não feitas, dos piercings não colocados. Você cansa de não usar uma roupa mais curta, uma roupa totalmente preta, uma maquiagem forte no rosto. Você cansa de cansar por não ser você e por cansar de não ser, você passa a ser. Viva você!

Inserida por annathsoares

Podemos chamar a falta de compromisso de “assassinato crônico”, pois começa frustrando expectativas, em seguida abate o ânimo, depois subtrai a esperança, até que finalmente rouba a confiança na responsabilidade humana com as necessidades de seus semelhantes. Quem o pratica não alcança a dimensão de seu ato, pois que encontra razões triviais e corriqueiras – como falta de tempo, prioridades pontuais ou até esquecimento – para converter seu delito em quase nada, de modo a que não lhe produza nenhuma culpa... A sobrevivência alheia passa ao largo de suas corriqueiras tarefas. O que não consegue dimensionar é que, matando as esperanças de outrem, também lhes mata a alma. E quantos desistem da vida ao se descobrirem destituídos de seus sonhos.

Inserida por bodstein