Poemas sobre Companhia

Cerca de 2562 poemas sobre Companhia

Unir os fios, acompanhar o ritmo da companhia em sinfônica maestria. Descompassado, soara os sinos em tons divinos. Prolongar o apreciar da branca tez. Entre córneas se almejavam, denegriam insensatez. Se em tempo remoto terminara, puseram a apressar o que de bebê tirara a fome. E em minutos se saciava o natural finito procriador do homem. Inversas palavram na calamidade do blefe falam, não calam.

Inserida por Tamyriisantana

A dor me consola mais do que a sua companhia, porque ela eu tenho certeza que nunca vai me deixar

Inserida por trideenty

Nas horas em que o pensamento é a nossa única companhia. Todo resto fica tão distante...

Inserida por RamayanaVargens

Não Necessito de Um Beijo Seu, Ou Um Abraço No Primeiro Encontro. Só a Sua Companhia Me Cobre a Falta Que Eu Preciso de Ter Alguem Especial Perto de Mim.

Inserida por djpaulista

Estou em uma sala de escritório, tentando me transportar para a imensidão da sua companhia.

Inserida por erickmeta

Sou a companhia perfeita pra sua vida triste, tenho o segredo da felicidade e se você for bomzinho comigo eu prometo fazer a sua vida bem feliz só basta você querer.
Beijos a felicidade.

Inserida por Thaynaamanda

E eu não consigo que ma afastar... porque eu adoro tua companhia, teu cheiro de perfume, tua boca com cheirinho de melancia.. teu olhar sem vergonha e teu sorriso com vergonha.... eu adoro ter vc ao meu lado, mesmo sem dizer nada, mas pensando milhões de besteirinhas... eu adooooro vc.. sem que nem porque.... eu não preciso entender ... só sentir.. e não quero mesmo entender, pra não correr o risco de perder...

Inserida por melinacaxias

Fomentar a fraqueza é a estratégia do forte, pois este não gosta de companhia!

Inserida por RobertoAxe

Sabia que havia chegado a hora: ligou pra companhia aérea, reservou a primeira passagem que houvesse disponível, secou as lágrimas e partiu sem olhar para trás. Havia passado muito tempo naquele lugar indesejado. Não tinha mais motivos para ficar. Em segundos sua expressão ganhou um sorriso. Embarcou e não conseguiu fechar os olhos por nenhum segundo durante toda a viagem. Pareceu ter demorado meses, mas ela enfim chegou. As memórias voltavam, e ela nem precisava das fotografias para isso. Ficou cheia de sorrisos. Olhou para o céu; um arco-íris. E então pensou alto, pela última vez: Vejo que estou no final deste arco-íris, pois eis, aqui, meu lindo pote de ouro.
(Além do arco íris - Parte 2)

Inserida por alanadrizie

Eu sou apenas alguém que não se prende a uma terra que será a companhia eterna do meu corpo.

Inserida por filizzolinha

" Ultimamente a incerteza me faz companhia todos os dias. Os problemas parecem aumentar, não importa o que eu faça. Eu só queria ter certeza de que tudo está bem, como sempre esteve. Não consigo mais deixar de pensar que tudo anda diferente e isto machuca muito. Você já deve ter percebido que eu odeio mudanças, que elas me assustam muito e eu tenho essa necessidade de ouvir de você que tudo está bem. Mas o pior é perceber que nada do que eu faça pode ajudar a melhorar as coisas, pois não depende mais de mim. Por favor, me diga que nada mudou. "

Inserida por tawanesoares

Não é a quantidade de pessoas que farão você não se sentir só, mas a qualidade da companhia que você faz a si mesmo.

Inserida por olharurbano

Estou ate achando que vou pro céu, só nao escolhi ainda a companhia aérea que vai me levar.

Inserida por rodrigobomba

Se deseja ser bem-sucedido, não permaneça na companhia daqueles que não estão indo a lugar algum na vida...

Inserida por barbararovaron

Preciso de companhia, estou só, sobrando no mais sombrio canto da escuridão.....

Inserida por lindomar1988

Não importa a quantidade nem a qualidade da companhia. Estou sempre presa, enjaulada em um mundo meu. Minha cabeça é o meu inferninho particular. Fico sempre presa em lembranças e saudades infinitas. Saudades de mim, do passado, da infância, da felicidade.

Inserida por marcellaprado

Avistei meu prédio, agracedi a carona e a companhia. Dei um tchauzinho acanhado. Desejei que você estivesse me esperando no portão. Desejei ver teu sorriso de recém acordado. Minha casa estava vazia, em silêncio. Primeiro tirei os sapatos, para não fazer barulho. Fui me desmontando aos poucos. Vesti a calça do pijama, uma camiseta. Fui me olhar no espelho. Eu trazia um olhar cansado, fundo, borrado. Quis que você aparecesse nesse momento. Quis ouvir tua voz. Por um segundo apertei os olhos e imaginei tua figura descontraída. Conformei-me por fim.

Inserida por marcellaprado

Um filme antigo na televisão me faz companhia, faz frio. Estou só. Sinto saudades.

Inserida por marcellaprado

Eu não estou sozinha, eu tenho eu mesma para me fazer companhia, isso não quer dizer que não precise de mais alguém…

Inserida por UmAutor

É estranho, mesmo estando sozinha não me sinto só… Aliás, minha solidão é uma excelente companhia.

Inserida por leticiadanzer