Poemas Sobre Céu

Cerca de 14873 poemas Sobre Céu

Ela gosta das coisas simples, do sol, do ceu, da lua e do mar, ah como ela ama o mar, o vento no rosto! Ela tem apreço por tudo aquilo que não tem preço mas valor!

“O que sobrar desse amor eu jogo pro céu, o que voar é felicidade - o que ficar vira saudade.”

Suba alto, suba longe; seu alvo são as estrelas, seu limite é o céu e seu destino é o sucesso.

Ontem à noite olhei ao céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual te quero tanto. Faltaram-me estrelas

Que eu consiga flutuar no céu azul e como uma pluma ser levada pelos balões alcançar a mão de Deus e a ele entregar meus sonhos coloridos...

Se somar todas as estrelas do céu, todos os grão de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que ja foram dados na Histórias começarás a ter uma ideia do quanto que te quero.

"Deus não disse que tudo seria fácil, que haveria céu sem tempestades, mas Ele prometeu força nas tribulações, socorro bem presente nas angústias, consolo para as nossas lágrimas, e luz para o nosso caminho. "

Meus irmãos, precisamos ser purificados; a nossa tendência é de querer ir ao céu em uma cama macia; mas o caminho do Rei para muitos consiste em um leito de dores e abatimento. Conforme sabemos, há várias estradas em Londres chamadas .caminhos do Rei., e foram excelentemente construídas com pedras. Mas o caminho do Rei para o céu está repleto de cruzes e aflições.

O que eu preciso aprender antes de mover os pés?
Preciso dobrar os joelhos, pois está no céu o mapa dos melhores caminhos da terra.

"Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus."

E quando a gente está apaixonado é bem assim,mesmo o céu coberto de nuvens nubladas ele fica LINDO!

"Não lhe prometo fazer seu céu cinza, se tornar azul, mas te prometo estar ao seu lado até a tempestade passar."

O dia amanheceu tão lindo, o céu está brilhando com o sol radiante. Obrigado meu Deus por nos proporcionar mais um dia. Que a bondade permaneça para sempre em nossos corações. Que sejamos gratos a ti não só hoje, mais todos os dias de nossas vidas!!!🙏🙌🌄🌅😍❤

Com o desejo do coração afago meus sonhos,
Com as asas da fé posso até tocar o céu!

Assim como o ceu precisa das estrelas ao anoitecer, eu preciso de você para viver."

Pai porque no céu tem várias estrelas e somente uma lua?
E seu pai respondeu: "Porque na vida temos várias paixões, mas somente um amor"

As vezes seja esse o nosso refúgio, se perder na mansidão deste céu azulado cheio de estrelas que nos dá a sensação do nosso verdadeiro lar. Na busca de compreender o incompreensível, na vivência de uma vida solitária de auto conhecimento, não se tornando anti sociais, mas na busca de uma construção evolutiva. Nos tornamos solitários por ter uma visão mais a frente que muitos que estão ao nosso redor. A compreensão não são para todos, muitos se encontram limitados a tais entendimentos, não por quererem, por ainda não terem sentido a verdadeira escuridão que abita dentro do seu ser.

Ela é diferente. Ela tem um brilho nos olhos. Ela olha pro céu todas as noites. Ela fala sozinha. Ela não tem medo do escuro. Ela ama dançar mesmo sem saber. Ela é tímida, mas adora conversar. Ela prefere musica antiga. Ela é retrô. Ela não gosta de mostrar seu corpo. Ela está sempre sorrindo. Aliás, não é muito difícil fazê-la rir. Ela se expressa através da musica. Ela não gosta de novela. Ela não tem cor favorita, nem número da sorte. Ela é realista, mas não deixa de sonhar. Ela gosta de fazer as pessoas rirem mesmo sabendo que é sem graça. Ela prefere vinho à cerveja. Ela é fofa. Ela é fria. Ela é uma mistura de sentimentos. Ela não sabe se definir. Ela é o oposto. Ela não gosta do padrão. Ela é assim. Simples.

Minha gravata não tem cinqüenta tons de cinza, porém meu céu tem mil e uma noites.

Natal nos deu de presente um dia de céu e mar azuis em comunhão. Nos escondemos nas falésias, nas areias e no calor do sol. A brisa abrindo os nossos sorrisos, a paz embalando os nossos sonhos.