Poemas Sobre Céu

Cerca de 14844 poemas Sobre Céu

Quando você sentir que o céu está ficando muito baixo, é só empurrá-lo para cima.

Eu olho para o céu e as estrelas parecem dizer: tudo vai dar certo. Então, me convenço que a luta continua e a vitória é certa.

O que os anjos seguidores de Deus iriam pensar se visse Deus destruindo Lúcifer no céu, certamente duvidariam que Deus é bondoso.

Amo os passarinhos mas...fora das gaiolas,amo ver eles enfeitando o céu,e cantando de felicidade com a vida e a liberdade.

⁠Em meio a escuridão olhe para o céu, sol e lua sempre vão estar lá para te iluminar

Olhar para um céu sem estrelas e como se olhassem para um coração sem amor, só se enxerga a escuridão.

«O Reino do Céu é como o fermento que uma mulher pega e mistura com três porções de farinha, até que tudo fique fermentado.»
Mt 13,33

Ver os teus olhos brilhando só pra mim. Teu sorriso me faz sentir assim, como um pássaro no céu... Voando livre pelo ar.

ARCO-ÍRIS... No céu o arco-íris. Embrulho em sonhos rosa, fitas verdes de esperança, dou dois laços de alegria, para colorir teu dia.

Faça uma oração para os que estão lá no céu. Todo o ódio recebido transformou seu espírito em uma pomba. Seu espírito se elevou

⁠Olhe para o céu, é de lá que vem a sua força. É ela que traz paz ao coração e que renova as suas energias.

E quando a gente está apaixonado é bem assim,mesmo o céu coberto de nuvens nubladas ele fica LINDO!

O amor é inexplicável, da mesma forma que as estrelas que vagam pelo céu. O amor não se explica, o amor não se julga, o amor apenas se vive.

Nossa razão se obscurece ao considerarmos que as inúmeras estrelas fixas, que brilham no céu, não têm outro fim senão o de iluminar mundos onde reinam o pranto, a dôr, e onde, no melhor dos casos, só vinga o aborrecimento; pelo menos a julgar pela amostra que conhecemos.

“As mais lindas estrelas cintilantes do céu universal se rendem aos lindos brilhos que sai de teus olhos para encantar e irradiar todos que olham para ti.”

Natal nos deu de presente um dia de céu e mar azuis em comunhão. Nos escondemos nas falésias, nas areias e no calor do sol. A brisa abrindo os nossos sorrisos, a paz embalando os nossos sonhos.

Só espero que o papai do céu te cuide quando meus braços não te alcançarem para te proteger.

Minha gravata não tem cinqüenta tons de cinza, porém meu céu tem mil e uma noites.

Não é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul, há esperança... é só olhar no olhar de uma criança, no sorriso de uma mãe que deu à luz.

Se no céu a lua fizesse par com outra lua, não seriam um casal perfeito. Ela só é admirável porque faz par com o Sol, que apesar de plenamente oposto, é responsável pelo seu brilho.