Poemas Sobre Céu

Cerca de 14073 poemas Sobre Céu

Se perdeu no verde e se encontrou no azul do céu, uma centelha de luz brilhou nos olhos realçando-lhes a cor castanho esverdeados. Os fechou e ergueu os braços em rodopios até cair na relva como um manto a lhe agasalhar, e permaneceu assim, estirada ao chão, num silêncio contemplativo por longas horas até que o pensamento serelepe voou por lugares diversos.

Eu só quero abraçá-la. Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando de volta pra mim.

Queria Ter noção de quantas estrelas á no céu, de quantos grãos de área á na praia, queria saber até onde vai o infinito, porque quem sabe assim, também saberia o quanto eu amo você.

Nossos problemas são pequenos demais, basta olhar para o céu e perceberá a imensidão do universo, aí verás que teus problemas são ínfimos.

Debaixo do céu há uma coisa que nunca se viu,é uma cidade pequena,sem falatórios,mentiras e bisbilhotice

Quando o Céu for sua prioridade, os prazeres desta vida não te seduzirão mais!

⁠Nosso tempo aqui é muito curto, o juízo é certo, e a eternidade é longa. O céu é glorioso demais para que deixemos algo nos deter, impedindo-nos de ganhar a corrida da vida.

O que quer que caia do céu,mais cedo ou mais tarde,faz bem para terra; o que quer venha de Deus tem valor,mesmo que seja um açoite. Por nossa natureza, não podemos gostar de dificuldades da mesma forma que um rato não cai de amores por um gato,contudo Paulo, pela graça ,chegou à glória também em tribulações. Perdas e cruzes são pesadas de suportar , mas é maravilhoso como o fardo fica leve quando nosso coração está do lado direito de Deus. Temos de ir para a glória pelo caminho da Cruz das Lamentações;e como nunca nos foi prometido que iríamos para o céu em uma cama de plumas não podemos nos desapontar ao ver que a estrada é difícil, como nosso pais também acharam antes de nós. Tudo está bem quando termina bem, por isso, aremos o solo mais árido com os olhos na colheita e aprendamos a cantar durante nosso trabalho, enquanto os outros murmuram.

Eu gosto de observar as estrelas. Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu, e o mais longe que eu posso estar da terra. Acho que Deus as fez para os dias sem esperança, para aquelas pessoas sem um rumo. Sabe o que é legal nelas? Não importa o quanto o céu esteja escuro, elas vão estar sempre ali, elas sempre vão brilhar para alguém do outro lado do mundo. Eu olho para as estrelas, e lembro que em algum lugar por aí, deve haver uma pessoa olhando na mesma direção que eu, e isso é fantástico. Estrelas são um exemplo de humildade, aos nossos olhos tão pequenas, e lá de cima somos tão insignificantes. Não importa quem foi embora, é incrível ver que não importa quanto o tempo passe, um dia desses nós estaremos em lugares diferentes, observando a mesma coisa. Estrelas parecem remédio pra saudade. Eu acredito nas estrelas, poucas pessoas conversam com elas, alguns podem achar patético, mas, eu converso com elas. Além do mais, as estrelas pertencem ao céu, como eu pertenço a você. Se o amor acontece, sem dúvida nenhuma, a culpa é das estrelas

Querido Senhor, quando eu for para o céu,Por favor,Toda aquela graça, todo aquele corpo,Todo aquele rosto me faz querer festejar,Ele é meu sol, ele me faz brilhar,Como diamantes.

Uma alma não pode morrer confiando no Senhor - antes o Céu e a Terra acabarem do que Jesus falhar em salvar a alma que confia nEle!

"Deus não disse que tudo seria fácil, que haveria céu sem tempestades, mas Ele prometeu força nas tribulações, socorro bem presente nas angústias, consolo para as nossas lágrimas, e luz para o nosso caminho. "

Que todos nossos pedidos e orações atravessem as portas do céu e cheguem as mão de Deus.

Se o céu se abrisse de repente, não haveria lei. Não haveria regras. Haveria apenas você e suas memórias... as escolhas que fez, e as pessoas que tocou. Se o mundo fosse acabar, haveria apenas você e ele... e ninguém mais

Ela gosta das coisas simples, do sol, do ceu, da lua e do mar, ah como ela ama o mar, o vento no rosto! Ela tem apreço por tudo aquilo que não tem preço mas valor!

Milhões de estrelas no céu, e eu aqui embaixo encantado pela Estrela Solitária!

Eu irei olhar para o céu todas as noites da minha vida, só pra relembrar do tempo que tivemos, e de tudo que fizemos, só para saber que aquilo não foi apenas um sonho foi algo real ou pelo menos real para mim. Então cá estou olhando esse céu com apenas uma estrela e essa estrela não é você, sou eu!

«O Reino do Céu é como o fermento que uma mulher pega e mistura com três porções de farinha, até que tudo fique fermentado.»
Mt 13,33

Eu olho para o céu e as estrelas parecem dizer: tudo vai dar certo. Então, me convenço que a luta continua e a vitória é certa.

Que eu consiga flutuar no céu azul e como uma pluma ser levada pelos balões alcançar a mão de Deus e a ele entregar meus sonhos coloridos...