Poemas Sobre Céu
Olhe para os lados. Os homens estão cheios de dádivas para lhe oferecer; a maior delas e da qual estão repletos, fruta a qual dão e recebem por graça ou escambo, se chama decepção.
Olhe para o alto.
E seguimos navegando nas águas da vida. Nem sempre temos um céu de brigadeiro ou um mar de almirante. Mas sempre podemos fazer nossas escolhas.
"Quando for ouvir o mundo pense, será que Deus diria isso pra mim? Quando for agir no mundo lembre-se, será que no Céu eu agiria assim?"
Ainda que o vento leve o teto e faça tombar as paredes, que fará contra teu alicerce, quando ele é Cristo?
As noites se transformam em um mar de lágrimas,
Cada estrela que brilha no céu me lembra da tua ausência.
Meu amor por ti, um oceano sem margens,
Profundo e infinito, mas inacessível, como um céu estrelado.
O céu noturno se veste de diamantes, mas nenhum deles é tão precioso quanto o amor que sinto por ela.
Sabem, uma coisa que aprendi é que as nuvens são mais brancas vistas de cima e a vida acontece independente do que você esteja fazendo, se você estiver distraído pode se assustar com os resultados.
Quem não vai até o inferno para entender seus desejos não merece voar nos céus e gozar das suas liberdades.
Acenda as estrelas no céu de tua vida e o brilho se espalhará ao seu redor. Só você, mais ninguém pode fazer o seu mundo brilhar.
Amada Selene como sempre estás maravilhosa, mesmo distante, muitos percebem o teu encanto, a beleza de cada uma das tuas fases se destacando no céu, deixando a noite mais elegante, sendo uma presença ilustre, exposta ricamente, às vezes, misteriosa entre as nuvens, apaixonante de várias formas, és tratada por alguns como confidente, outros queriam que fosses uma mensageira para seus amores, uma maneira de encurtarem a distância, de dizerem que estão com saudades, certamente, és espectadora de muitos romances, parte significante de certos momentos, de lindos cenários, provocas um efeito entusiamente, um dos feitos divino, uma prova do seu amor lá no alto.
Âmago intenso pertencente a uma natureza sublime, um esplendor amável, olhar provocante, profundo, confiante, que remete à veemência que está presente em um céu ensolarado, uma linda espécie de anjo avivada e enaltecida pelos raios de sol, movimentos graciosos, existência que carrega consigo uma certa audácia, que veio a este mundo, deixá-lo mais instigante, imensurável, emanando o amor que vem do fundo da sua alma e vai aquecendo demasiadamente até mesmo um breve instante, durante encontros mais demorados, sendo a beleza de momentos únicos, emocionantes, memoráveis, diferença notável, que permite admirar o que está além de uma mera superficialidade, quando cada segundo se faz necessário.
Cortina acinzentada, feita de nuvens grandiosas, um bando de pássaros voando livremente pelo céu nublado, paisagem inspiradora em um fim de tarde, tonalidades sóbrias e um tom notável de liberdade, sensação maravilhosa, proveniente da austeridade.
Cores agregadas, acompanhadas de nuvens, numa rara aparição após a vívida interação entre os raios de sol e as gotas de chuva, assim poeticamente descrevo o esplendor de um arco-íris, arte divina expressada com amor e tonalidades harmoniosas, que no ceu transmite o capricho incomparável do Senhor de uma maneira simples, bela e notória.
O Inferno e o Paraíso se equivalem reciprocamente; ambos desaguam-se no tédio infindável do não existir do Bem ou do Mal. Se no Paraíso não há o Mal, lhe é imperceptível o Bem. Se no Inferno não há o Bem, logo, também, lhe é imperceptível o Mal. Para que haja o Bem, o Mal deve advir, e vice-versa.
Toda e qualquer forma de vida racional, consciente das suas sensações físicas, psicológicas ou espirituais, dentro ou fora deste plano, carregará consigo a eterna dúvida sobre o propósito da sua existência. Deste modo, jamais obterá a paz eterna. Esta “está” apenas no inexistir. O verdadeiro Céu é o silêncio, o vazio e o nada.
Forte escuridade da noite, Lua dourada no céu, uma aparição estonteante, emoção demasiada, primazia cintilante, rara ocasião, simplesmente, marcante, alma noturna, inspiração imediata, viveza romântica, poética, que se propaga na mente e vira arte, deslumbramento, vividade, bons sentimentos, por conseguinte, singularidade imponente de um brilho intenso.
Mesmo num céu acinzentado, um forte brilho de felicidade como um lindo sol amarelo, que irradia amor por toda parte, acendendo sorrisos, embelezando semblantes, um dia nublado ganha mais vida, metamorfose fascinante de um dia nublado, da simplicidade de um momento, um girassol que vira arte e lindas marcas no tempo, desconsiderando a brevidade, portanto, graças a Deus por ter você por perto.
...E sinto no meu peito um amor que não dá pra medir, mensurar e quantificar, pois é de outra dimensão tão antigo como o céu, a terra e o mar.
- Relacionados
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
- Olhar para o céu e agradecer: frases inspiradoras
- Textos sobre o céu para te inspirar a olhar para cima
- O céu é o limite: frases que motivam e inspiram sonhos
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
- Poemas sobre o céu que vão te inspirar