Poemas Sobre Céu

Cerca de 14205 poemas Sobre Céu

Quando eu era pequeno, o céu ficava mais perto. Muito mais perto. É por isso que eu gosto da chuva. Com ela vem o cheiro do céu.

Inserida por pensador

⁠Não pode haver intermediário entre céu e inferno que não tenha estado no céu e no inferno.

Inserida por pensador

⁠Se você acha que o teu limite é o céu, invariavelmente ficará limitado a ele.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Almeje o ⁠céu, deseje o céu, cogite o céu, pense no céu, queira o céu, espere pelo céu e desfrutarás o céu.

Inserida por matheusmorenuu

⁠ E aí, olhando pela varanda, mil cantares incessantes fizeram coro ao canto-céu: já quase azul, irerês no rumo sul passaram voando. Era Deus falando.

Inserida por AlessandroLoBianco

Que tal OLHA O TAO ABERTO NA IMENSIDÃO DO CÉU, essa noite?
Entre as estrelas...

Inserida por bruno_cecim

⁠Será que basta um pedaço de mar, outro de céu para compreender o que somos? Talvez, um pouco de vento. Outono em Copacabana, Maeve Phaira

Inserida por maevephaira

⁠Quando você estiver longe, olhe pra o céu, pois sabia que também estarei olhando para o céu...

Inserida por KielStone22

Do mundo vi passar feitos e desastres, da vida vejo amores e inclusões. Do céu vejo estrela e esperança. De ti vejo a sabedoria de continuar a sonhar hoje.⁠

Inserida por silviano

⁠Se você não gosta de barulho então não pense em ir para o céu porque lá será uma alegria infinita.

Inserida por renatosneto

⁠O céu não é para os bons, mas para os maus que deixaram a prática da maldade e aderiram a prática do arrependimento.

Inserida por Le0nard0Batista

⁠As "imagens" de nossos pensamentos sobre a eternidade são a partir das matizes de cores terrenas.

Inserida por WilmarLeitte

⁠O céu está sombrio e escuro, cinzento-escuro. O que foi a vida em todos esses anos? Sacrifício e devotamento. É como ver numa tarde assim de chuva, pesada de tristezas. Mas não sei lamentar; se fosse preciso recomeçar novamente, novamente faria minha vida a mesma que foi, de sacrifício e devotamento. Devo ser feliz porque cada filho seguiu o caminho escolhido. (...) Grossas gotas de chuva caem do céu sobre a terra, sobre as árvores e sobre os telhados. Cor de cinza. Solidão.

Inserida por pensador

Quando os sonhos acordam os meus dias, eu te encontro lá. Porque é você que me faz tocar nas estrelas e acender a lua, clarear o céu e me deitar nas nuvens. Não quero mais despertar! Por você os pássaros falam, as árvores dançam, os peixes voam e as flores cantam. O mundo fica mágico e em meio às fantasias, você torna o amor real em mim. Amar você é a parte mais bela que eu tenho guardado no coração, senão a única.

Inserida por GilBuena

São ladeiras abaixo os caminhos do mal e do bem! Escolhemos um ou outro através de nossos pensamentos e atitudes que carregam nossa alma e embalam nossos corpos. A estação de chegada pode ser o céu ou o inferno! Mas sempre existirá uma segunda chance, no entanto imaginemos carregar agora em um novo corpo, toda a carga que ajuntamos na vida passada, porém ladeira acima. Isso acontece quando não aprendemos a amar aqui na terra e então retornamos com um fardo ainda mais pesado pra que aprendamos a cumprir o único mandamento: Amar uns aos outros como Ele, o Cristo nos amou e assim, carregados de amor desceremos ladeira abaixo em direção a um mundo onde o amor prevalece e o ingresso não é nada mais que um bocado desse sentimento sublime que une os sábios que optaram pelo bem!

A humanidade se acostumou a fazer o que acha que é certo por influencia de quem sabe que é errado. Um dia teremos uma seleção natural. Aquela prevista na Bíblia sobre os chamados e os escolhidos. Nesse dia não haverá advogados dizendo: Meu cliente está sendo impedido de entrar no céu apenas por questão de preconceito.

Inserida por tom_nascimento

Eu prefiro acreditar em um céu de mistérios
Ao invés de um solo de certezas; certezas morrem, só céu de mistérios sobrevivem.

Inserida por poetizandopoemas

Só o amor faz as pessoas se esquecerem que existe inferno e viverem como se estivessem no céu.

Inserida por ednafrigato

Quando eu era pequena, havia aquela estrela no céu, assim, de tardinha, sozinha e luminosa, e aprendi cedo que se tratava da Estrela Vésper, ou da Estrela d´Alva, e desse nome eu gostava mais, pois tinha até uma música homenageando aquele astro mágico, que vinha antes da noite, e que diziam que, de manhãzinha cedo, quando todas as outras estrelas iam embora, ela continuava lá, firme, como nenhuma outra.
(Ao lado da estrela d´alva, 2017)

Inserida por susana_schlemper

''Cada um de nós temos o nosso céu onde brilham estrelas que miramos, e que podem ser: pais, irmãos, filhos, amigos..., importantes como as outras que não são miradas porque a plena luminosidade deste céu acontece com toda constelação''.

Inserida por FlavioRibeiro