Poemas Sobre Céu

Cerca de 14203 poemas Sobre Céu

Enquanto a justiça divina leva quem merece para o inferno; por outro lado, a sua graça leva quem não merece para o céu!

Inserida por ProfessorMarcos

Basta um olhar de gratidão para Deus o receba no céu com requintes de oração.

Inserida por ednafrigato

E quando o céu azul se transforma em um horizonte negro, e a luz da lua toca seu corpo sinto-me um astrônomo olhando as estrelas.

Inserida por MaykonJhonathan

"Acredito que no céu há um jardim de flores para aqueles que lançam sementes de gratidão aqui na terra.
Como anda o seu Jardim?"

Inserida por Thuanyst

Cada um de nós traz o Céu e o Inferno dentro de si. Só depende do que você cultiva. Compaixão, amor, solidariedade, empatia... Eis o Céu. Rancor, ódio, raiva, vingança... Eis o Inferno.

Inserida por DamiaoMaximino

Nós somos vermes na terra, parasitas sanguinários e insaciáveis, sanguessugas incontroláveis e o que nos espera no futuro é a conta por todo mal que corre debaixo do céu.

Inserida por alphmatt

Que ao chegar ao céu você ouça: "Por causa de você, outros estão aqui hoje. Quer conhecê-los?".

Inserida por EsterCorreia

Deus deseja de nós um firme desapego para entendermos que para o céu não levaremos entulhos.

Quando você precisar de ajuda, não olhe para os lados; você não encontrará ninguém em nenhum desses. As pessoas têm a cruel mania de soltar as mãos na primeira dificuldade que encontra, no primeiro conflito que se depara. Olhe para o céu. É de lá que você reúne suas forças. É lá que você tem um amigo que jamais irá te abandonar, um conselheiro, um pai. Deus é a única fonte que você precisa para transformar o seu deserto num oásis.

Inserida por GilBuena

Há somente 3 tipos de igrejas:
As que querem salvar almas, as que querem dizimar as almas e as que querem almas dizimistas!

Inserida por ProfessorMarcos

Se Hitler chegasse no céu tenho certeza que algum residente perguntaria, por que você está aqui, e Hitler responderia: o demônio teve medo do que eu poderia fazer no inferno devido ao meu narcisismo. Fogo, brasa, chamas, são tudo que o céu necessita, eu cheguei pra isso, palavras de Hitler.

Inserida por kamissama1

Quando as estrelas do céu deixarem de existir.
Só então, desistirei de você.

Inserida por marcello-carvalho

O céu não é um lugar para pessoas que temem o inferno, mas sim um lugar para pessoas que amam a Deus apaixonadamente.

Inserida por jackson_andrade

Um céu bonito, nem sempre é o que está recheado de estrelas, ou tem a mais bela fase da lua. Na maioria das vezes, a beleza dos céus, está em como você está olhando a sua volta, não está no olhar para cima, e sim olhar para dentro de si e lá encontrar, a simplicidade do brilho da felicidade, que certamente, está em descobrir a beleza em cada detalhe do viver.

Inserida por gleydson111

Quero viver do meu jeito, fazer feliz a mim mesmo , contemplar a imensidão do céu , do mar, sem paradeiro e sem destino conhecido

Inserida por lana_vieira

As estrelas que vejo no céu são poucas comparado com a imensidão das galáxias, mas essas já iluminam minhas noites.

Inserida por ana_gabriella

O problema do Brasil, é bem fácil de entender. Virou um um grande escarcéu, quer todo mundo ir pro céu, só que ninguém quer morrer

Inserida por Bargado

" Quando o céu parecer desabar em nossas cabeças, quando o espaço entre nós e as estrelas parecer pequeno e sufocante, respire fundo e agradeça por conseguir sentir a atmosfera da terra..."

Inserida por Emillipoli

Se apenas uma pessoa existir no inferno (sofrimento eterno) logo, haverá de haver alguém com raiva eterna ou com sentimento de dó eterno, o que não pode ser o verdadeiro mundo espiritual. Se porém, destruir a alma do(a) malvado(a), apagando ela da existência, ainda assim haverá o sentimento de culpa eternamente. Logo, inferno não é verdade.

Inserida por Christianhissao

Nasci naquela sarça da montanha azul. Banhei-me na água sagrada, cachoeira ao sul. Cresci entre as árvores, vendo o sol nascer. Alimentei-me da liberdade livre do meu viver. Dos confins da terra até os confins do céu, era o eu só despido da cortina e o véu. O meu caminho tinha ida e volta. Sem conflito, sem rancor e sem revolta. Ajoelhei-me diante do Deus vivo. Perdoei e rezei pelo meu inimigo. Lavei a minha alma num rio bonito. Não tem poluição na minha residência. Serei lembrado sempre como amigo. Curei as feridas e rasguei toda resistência.

Inserida por jadatam