Poemas sobre Caráter

Cerca de 4778 poemas sobre Caráter

É sempre necessário um tempo para nós mesmos. A reflexão enfatiza a formação do carater, que é determinante no sucesso da vida.

Inserida por santinelly

Quantas pessoas fisicamente lindas, não possuem um caráter de mesma proporção de beleza? Realmente acho isso engraçado. Toda essa pressão para sermos perfeitos, só nos leva a um único caminho que se acaba na depressão ou no vazio em nossas almas. Nunca seremos perfeitos, é importante saber disso. Além do mais, muitas das pessoas que são fisicamente perfeitas, não possuem um caráter, nem sequer sabem o que é. Algumas pessoas que possuem caráter, não são fisicamente tão belas, mas são as pessoas mais especiais. E ainda, muitas pessoas que possuem caráter são também muito bonitas fisicamente, a sociedade não quer que elas percebam. De que serviria para a sociedade, pessoas de caráter serem alguém em que a população quer se espelhar? A população deixaria de ser alienada e prestaria mais atenção no que ela apronta, e aí ela estaria perdida.

Inserida por gabrieladialmeida

Nunca foi questão de caráter ou de bom coração se doar ao próximo. É deixar sua alma se expandir infinitamente no amor verdadeiro, o amor sem limites e sem barreiras, a fé em um mundo melhor.

Inserida por Rafael-Souza

Não é minha aparência, não é o meu humor é simplesmente o meu caráter q faz de mim quem eu sou!

Inserida por larianeoliveira

Não basta achar que tem caráter, não basta achar que é honesto, não basta achar que é leal, este tipo de coisa não se acha, ou você É ou vc NÃO É.
Defina suas qualidades através de seus atos!

Inserida por JulianeQueirozz

Amo a transparência, a sinceridade. Honestidade é sinal de caráter. Além de uma mentira colocar em risco todas as "verdades", ela perturba, magoa, causa ansiedade e desfaz laços.
Quem está feliz onde está , não ajuda a destruir o próprio "espaço".

Inserida por Libeluladalua

Não é dinheiro, não é status, é caráter, doçura ou braveza, é audácia, coragem, autenticidade, é o bem, é força, é teimosia, é o êxtase,mas também a calmaria...
É o humano!

Inserida por RafaelaConceicao

Agente nunca conhece totalmente uma pessoa até dar o PODER á ela.. Caráter é uma coisa que permanece, independente do momento que a pessoa está vivendo. Isso é realmente certo , quem tem continuará com ele , quem não tem mostra o que realmente é .

Inserida por paraserfelizdenovo

Caráter, educação e respeitos não são qualidades e sim obrigação, porém a falta deles consiste em grave defeito!

Inserida por EdwardKlumpp

"Sinceridade , carater e amor são as pedras que faltam para o alicesse de muitas pessoas..

Inserida por nrrq

Ninguém é melhor que ninguém no mundo. A diferença dos homens está no seu caráter, índole e educação.

Inserida por iulogoncalves

Para assumir os erros e arcar com as consequências você tem que ter, no mínimo, caráter. O Mundo não tolera os covardes. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Para ser PRÍNCIPE, basta ser carinhoso.
Para ser ENCANTADO, tem que ter atitude e caráter!

Inserida por AlineAbdalah

Caráter, determinação e inteligência são muito mais fascinantes do que silicone, butox e futilidade posando juntos para fotos, para que os açougueiros possam se deleitar frente as peças de carne, tenras e mudas.

Inserida por IsaacBrunelli

A beleza da aparência está nas virtudes do caráter. Tenha caráter, e serás a mais bela entre todas as mulheres.

Inserida por ruthholanda

Seu caráter é o fiel escritor da sua história e seus atos a sua marca registrada.

Inserida por jetgues

As pessoas se alegram com a sua inteligência,
apreciam o seu caráter, mas precisam do seu amor.

Inserida por meninanina

São as adversidades da vida as responsáveis para avaliar a conduta e dar a medida exata ao caráter do homem.

Inserida por JulioRamos

"A BESTIALIDADE HUMANA CONSOME A COERÊNCIA A CERTEZA A RETIDÃO DE CARATÉR"

Inserida por Kanathalee

Quem só pensa em dinheiro acaba com um coração duro como diamante e um caráter frágil como vidro.

Inserida por Ellis2