Poemas sobre Câncer

Cerca de 411 poemas sobre Câncer

Ódio entre os homens, assassinatos cruéis para mostrar força, o verdadeiro câncer da humanidade

Nazismo um câncer que teima em permanecer entre nós, mas eu não temo pois a paz hoje ou amanhã prevalecerá.

“Posso dizer, com toda a certeza, que o câncer me ajudou muito mais que me prejudicou. Hoje aceito minha condição de simples mortal, de ser que erra, que cai e levanta, que não sou e nunca serei perfeita visto que ninguém o é. Hoje sou mais livre, sou mais forte, sou mais EU!”

O preconceito é como um câncer.Precisa ser detectado no inicio para que seja curado.

Nem mesmo o câncer suporta políticos. Quando suas células detectam que o hospedeiro é alguém da classe, elas dão logo um jeito de sair de fininho.

Tantas pessoas lutando contra o câncer e você ai querendo se matar por causa de um garoto.

Para alguns a finalidade da existência é tão dolorida como um câncer entranhando na anatomia humana. Para outros o finalismo da vida é o último recurso de retorno á liberdade de fato.

A periferia não é um cancer da sociedade, a periferia só quer educação, cultura, lazer, saúde, respeito, dignidade...

Essa sensação de aneurisma, de vaziez do tempo, de pus, de vertigem, de câncer no pulmão. Esse gosto de choro, de cigarro, de bala de hortelã, de saudade na boca. Essa vontade de ver o mar, de implorar salvação, de abraçar todo mundo, de enlouquecer. Essa overdose de urgência, de falta, de abandono, de vida. Esse furúnculo, esse vômito, esse hoje cheio de ontem, essa lama, esse caos. Esse momento, esse agora. Esse hoje.

O amor é como um câncer que fica ali, alojado.
E mais cedo, ou mais tarde ele vem à tona.

A paixão é uma doença mental curável, já o amor, deve ser sem cura! A paixão pode ser até um câncer, já o amor é uma AIDS!

É como um câncer em estado inicial. Se não for combatido, pode tomar o corpo todo.

O delicioso sol que aquece brônzea e ilumina. Queima lavouras e causa o câncer de pele...

O comunismo é o câncer do mundo, que o destrói a cada dia, e o corrói a cada minuto.

O prazer não é ver cego enchergar,
E sim "cagueta com câncer no paladar."

- Antes de me criticar, volta pra escola... Porquê seu Português é tão bom q me deu até cancêr no pancreas

O Brasil não precisa de MAIS MÉDICOS, precisa de MENOS POLÍTICOS. O câncer da SAÚDE do Brasil é o excesso de políticos incompetentes e corruptos.

E meu dia começa bem! Estava vendo uma reportagem sobre um rapaz que morreu semana passada de câncer e que resolveu enfrentar a doença em casa, ao lado das pessoas que ele amava e fazendo tudo aquilo que ele gostava. Não se entregou à doença, pelo contrário...Uma frase dele me chamou atenção: "Não é preciso estar morrendo, para viver a vida!". Pois é! Será que é isso que estamos fazendo? Estamos vivendo nossas vidas intensamente, aproveitando todas as oportunidades (reparando nelas pelo menos), ou estamos empurrando-a com a barriga e fugindo daquilo que consideramos um obstáculo? A felicidade está diretamente ligada ao amor. E não estou falando somente de amor entre duas pessoas. Estou falando de amor à profissão, aos amigos, à natureza, ao por do sol, aos animais, ao frio, ao calor...Eu poderia fazer uma lista infinita, pois cada pessoa tem um gosto diferente. A felicidade está naquilo que nos rodeia, ou deveria estar pelo menos! O que deve nos cercar é tudo aquilo que nos faz feliz, é isso que devemos permitir ficar ao nosso lado! Muito simples, mas poucas pessoas conseguem enxergar...Nós que escolhemos: viver os problemas ou passar uma rasteira neles; colocá-los de lado e ir atrás do por de sol mais bonito ou do céu mais cheio de estrelas. Problemas todos nós sempre teremos, fica a nosso critério "vivê-los" ou "conviver com eles" e isso já faria uma diferença absurda nas nossas vidas! Cercarmo-nos de tudo aquilo que amamos, isso é felicidade absoluta! Entãooooooooo, bora rever o que estamos fazendo? Vamos rever e avaliar nossas escolhas? Precisamos ter consciência que somos os nossos maiores sabotadores!

A vaidade é como um câncer, corrói a alma de uma forma exacerbadamente agressiva, fazendo com que a vítima faça da simplicidade, a sua maior inimiga, do tempo, o maior de seus medos e dos seus reflexos futuros, o maior de seus pesadelos.

A saudade é o câncer do coração apaixonado. Quando se sente alguma dor, é sinal de que já está num estado avançado.