Poemas sobre Câncer
As vezes a vida é injusta, eu com dores crônicas, insuportáveis na maioria das vezes, especialmente no quadril, tomando codeína e ou morfina, para tentar levar uma vida "Normal." Resultante de um tumor intracraniano (Câncer) e o principal, sempre lutando. Vejo uma nova geração se drogando, presos, se matando por nada e principalmente, jogando a vida fora.
Cuidar de nós mesmo é as vezes algo tão difícil, complicado, não temos tempo... Talvez porque seja uma das grandes responsabilidades e deveres que temos conosco
O sofrimento a casa torna, eu que pensei que tudo seria melhor e diferente com às mudanças da vida, eu que já fui tão feroz com minhas palavras, com minha língua e meu julgar, sim, eu já julguei e fui julgada, já pedi perdão e fui perdoada, estou um resto de pessoa, um resto de ser humano, minha mãe está se despedindo todo dia mais um pouco de mim, acaba de vomitar uma quantidade absurda, que chega a ser inimaginável, eu que tinha ansia até do ato vomitar, hoje estou aqui, acabo de limpar tudo o que eu repudiava com o próprio estômago. Está doloroso, sofrido, está cruel, não tenho mais sono, a dor dela é a minha, que abraços receber diante dessa atrocidade em sentir... percebi que estou deixando partes minha, morrer, não sei nem mais quem sou, e cada vez que ela passa mal, eu ergo meus olhos ao céu e dou glória a Deus, é como se Deus fosse ter piedade dela, e logo parece-me que não.
18 de Maio de 2021
A coisa mais estranha quando você esta doente é que você precisa entender e aceitar, porque não adianta brigar com aquilo, e preciso entender que é só uma visita que tem tempo determinada de estar ali, surtar seria o melhor caminho mais não dá, temos tantas coisas boas antes da dor desse sentimento de impotência, aceite faça bolinhos de chuva e deite no colo do seu amor isso te da vida.
Foi a culpa, ela a consumia como um câncer. Ele foi ficando menor e menor até finalmente se enforcar